
A PatBO, marca brasileira com reconhecimento internacional por sua técnica manual e design sofisticado, inaugurou sua primeira pop-up store na Harrods, em Londres. Localizada no primeiro piso, ao lado de grifes como Zimmermann e Emilio Pucci, a loja temporária funcionará por três meses, oferecendo uma seleção da coleção Summer 25.
Para celebrar a abertura, a PatBO realizou um evento no último dia 19, no terraço do restaurante The Georgian, no quarto andar da Harrods, conhecido pelos tradicionais brunches e afternoon teas ingleses. O encontro reuniu clientes, influenciadoras e parceiras da marca, entre elas Leonie Hanne, Jackie Apostel, Tobi Ojora e Paris Smith, que prestigiaram a chegada da PatBO ao mercado europeu.
A nova loja simboliza um reencontro com a história da marca, já que a Harrods foi o primeiro cliente internacional da então Patricia Bonaldi. Agora, essa parceria se fortalece com uma presença física durante a temporada de verão europeu. Além da coleção principal, a marca criou uma cápsula exclusiva para a famosa loja de departamentos, com peças de beachwear em tons de branco, disponível tanto na pop-up quanto no site oficial da PatBO.
A expansão faz parte da estratégia de internacionalização da PatBO, que busca apresentar sua estética brasileira a consumidores de diferentes países que visitam a Harrods durante o verão.






