<p>Uma coleção para ser degustada e apreciada como um bom vinho</P>
<p>Com um olhar atento ao mercado de moda masculina a grife Mpollo traz como inspiração para a coleção outono inverno 2010 o universo das vinÃculas com todo seu requinte, beleza e sofisticação.<span> </SPAN>O estilo é fino, caprichado, sem perder o toque esportivo.<span> </SPAN>As cores são sóbrias com destaque para o vinho, verde folha, nude e marinho. A tradição e o moderno se equilibram perfeitamente em peças confortáveis e elegantes feitas para o homem contemporâneo.</P>
<p>Para ilustrar todo esse clima o cenário escolhido para as fotos da campanha de mÃdia da Mpollo<span> </SPAN>foi a vinÃcula Miolo, em Bento Gonçalves (RS).<span> </SPAN>Uma equipe de estrelas fez<span> </SPAN>parte deste trabalho para garantir um resultado a altura. Confira:</P>
<p><span></SPAN></P>
<p>Fotógrafo: Jacques DequekerAssistente de fotografia: Luiz Otávio e Fabiano Pedrollo </P>
<p>Modelo: Renne Castrucci – da Way Model</P>
<p>Beleza: Max Weber</P>
<p>Styling: Flavia Pommianovski e Davi Ramos</P>
<p>Coordenação e Produção Executiva:<span> </SPAN>Raysson Ribeiro</P>

Goiás revisita sua história pela propaganda em exposição no Bosque dos Buritis
Neste domingo (26), o parque recebe a Mostra “A História da Propaganda Goiana” com anúncios históricos que contam a publicidade de goiás de 1830 aos anos 1990














