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	<span>Além da alteração no nome, que passa a se chamar somente Acqua, as colônias splash ganham novas embalagens e mais uma fragrância</span></p>
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	Em 2008, o Boticário se inspirou na história da perfumaria e resgatou as fórmulas das águas de colônia usadas pelos europeus desde o inÃcio do séc. XVIII para o lançamento da coleção Acqua di Colonia, linha que imediatamente se tornou sucesso de vendas da empresa. Para incrementar ainda mais esse sucesso, a partir de 22 de março de 2010, toda a linha estará nas lojas com novo nome e visual.</p>
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	Rebatizada de <span>Acqua</span>, a marca passa a ter frascos em formato de gota. A estratégia é trazer ainda mais modernidade e leveza às <i>splashes </i>- forma mais leve de desodorantes colônia, apropriadas para uso abundante –, que também será ampliada com o acréscimo da fragrância Sonhos, além da recém lançada Cheiros do Brasil, adicionada à linha no fim de dezembro do ano passado. Com isso, 11 fragrâncias passam a compor a marca Acqua.</p>
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	A imagem da gota de água foi escolhida para o design dos frascos porque a proposta das fragrâncias é, justamente, prolongar a sensação de frescor proporcionada pelo banho. “Toda a linha Acqua é elaborada para agradar mulheres e homens que apreciam fragrâncias suaves e adoram se perfumar várias vezes ao dia”, explica Tatiana Ponce, gerente executiva de Mercado e Consumidor do Boticário. Por se tratar de uma opção leve e unissex, Acqua também pode ser uma alternativa de perfumação para toda a famÃlia.</p>
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	As novidades se estendem aos sabonetes da linha, nas fragrâncias Fougère, Floral e Lavanda, que também chegam com embalagens reformuladas às 2.810 lojas da marca, a partir de 22 de março.</p>
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	<b>Nova Fragrância</b></p>
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	A 11ª fragrância da linha, Sonhos, mais uma das novidades, foi inspirada no mundo dos sonhos e combina suavidade e aconchego. É indicada para ser usada em qualquer hora do dia e, inclusive, à noite, antes de dormir. <i>“</i>Acqua Sonhos possui óleos essenciais de laranja, lavanda e camomila, que são comprovadamente reconhecidos pelo poder relaxante”, ressalta Tatiana Ponce.  </p>
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	Outra alteração na linha é a versão Cologne, rebatizada de Acqua <b>Orvalho</b>, nome que o Boticário escolheu por traduzir a sensação proporcionada pelo cheiro da fragrância e por ser mais familiar ao consumidor.</p>
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	<b><span>As fragrâncias:</span></b></p>
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	<b><span>Acqua Sonhos (lançamento)</span></b></p>
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	<span>FamÃla Olfativa: Floral Verde</span></p>
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	<span>SaÃda: Aromática (Óleos Essenciais de: Camomila, Sálvia e Lavandin), CÃtrico (Mandarina)</span></p>
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	<span>Corpo: Floral (Jasmim Sambac, Hibiscus e Óleo Essencial de Laranja), Especiarias (Cravo)</span></p>
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	<span>Fundo: Doce Balsâmico (Benjoim), Musk Madeiras (Cedro Branco, Sândalo, Iso e Super), Âmbar, Cashmere</span></p>
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	 </p>
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	<b><span>Acqua Cheiros do Brasil</span></b></p>
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	<span>FamÃlia Olfativa: CÃtrico Frutal</span></p>
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	<span>SaÃda: Bergamota, Laranja-do-Brasil, Grapefruit, Pera</span></p>
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	<span>Corpo: Jasmim, Maçã, Head Space da Amazônia e de AçaÃ</span></p>
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	<span>Fundo: Âmbar, Musk, Cedro, Musgo-de-Carvalho, Nota de Chá-Mate-do-Sul</span></p>
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	 </p>
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	<b><span>Acqua Orvalho (antiga Cologne) </span></b></p>
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	<span>FamÃlia Olfativa: CÃtrico</span></p>
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	<span>SaÃda: Bergamota, Neroli, Laranja, Notas Verdes</span></p>
<p>
	<span>Corpo: Lavanda, Jasmim, Patchouly</span></p>
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	<span>Fundo: Musk, Âmbar, Elemi, Vetiver</span></p>
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	<span> </span></p>
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	<b><span>Acqua </span>CÃtrico</b></p>
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	FamÃlia Olfativa: CÃtrico</p>
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	SaÃda: Cardamomo, Laranja Doce, Grapefruit, Limão Siciliano, Mandarina, Abacaxi, Bergamota</p>
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	Corpo: Noz Moscada, Petigrain, Gerânio, Freesia, Flor de Laranjeira, LÃrio do Brejo</p>
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	Fundo: Musk, Sândalo, Fava Tonka, Musgo de Carvalho, Cedro, Madeiras Secas</p>
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	 </p>
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	<b>Acqua Floral </b></p>
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	FamÃlia Olfativa: Floral Fresco</p>
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	SaÃda: Bergamota, Cardamomo, Flores Aquosas</p>
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	Corpo: Freesia, Rosa, Muguet, Ãris</p>
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	Fundo: Âmbar, Musk, Vetiver</p>
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	 </p>
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	<b>Acqua Bebê </b></p>
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	FamÃlia Olfativa: Floral Musk</p>
<p>
	SaÃda: Lavanda, Neroli, Mandarina, Bergamota</p>
<p>
	Corpo: Rosa, Flor de Camomila, Muguet, Gerânio</p>
<p>
	Fundo: Vanilla, Musk, Fava Tonka</p>
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	 </p>
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	<b>Acqua Lavanda </b></p>
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	FamÃlia Olfativa: Lavanda</p>
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	SaÃda: Bergamota, Limão, Lavanda, Alecrim</p>
<p>
	Corpo: Rosa, Gerânio, Muguet, Cedro, Lavanda</p>
<p>
	Fundo: Sândalo, Musgo de Carvalho, Musk</p>
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	 </p>
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	<b>Acqua Vanilla</b></p>
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	FamÃlia Olfativa: Floriental Fresco</p>
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	SaÃda: Anis, Gardênia, Ameixa, Mandarina</p>
<p>
	Corpo: Jasmim, Muguet, Flor de Vanilla, Sândalo</p>
<p>
	Fundo: Vanilla, Âmbar, Benjoim, Fava Tonka, Musk</p>
<p>
	 </p>
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	<b>Acqua Fougère </b></p>
<p>
	FamÃlia Olfativa: Fougère Aromático</p>
<p>
	SaÃda: Bergamota, Mandarina, Menta, Gengibre</p>
<p>
	Corpo: Gerânio, Notas Verdes, Acorde Aquoso, Lavanda</p>
<p>
	Fundo: Cedro, Musk, Âmbar, Musgo de Carvalho</p>
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	 </p>
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	<b>Acqua Frutal</b></p>
<p>
	FamÃlia Olfativa: Floral Frutal</p>
<p>
	SaÃda: Bergamota, Limão Siciliano, Mandarina e Framboesa</p>
<p>
	Corpo: Gerânio, Rosa, Notas de Frutas vermelhas e Acorde de Chá-mate</p>
<p>
	Fundo: Musk, Sândalo e Baunilha</p>
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	 </p>
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	<b>Acqua Madeira</b></p>
<p>
	FamÃlia Olfativa: Amadeirada Aromática</p>
<p>
	SaÃda: Mandarina, Bergamota e Peônia</p>
<p>
	Corpo: Gerânio, Sálvia e ArtemÃsia</p>
<p>
	Fundo: Cashmere, Isso E-Super, Sândalo e Musk</p>
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	 </p>
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	<b>Preços Sugeridos:</b></p>
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	<b> </b></p>
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	<b>Acqua (<i>splashes</i>)</b></p>
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	Todas as fragrâncias em <b>250 ml</b>: R$ 42,90</p>
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	Fougère e Lavanda em <b>150 ml</b>: R$ 30,90</p>
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	 </p>
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	<b>Acqua (sabonetes)</b></p>
<p>
	Fougère, Floral e Lavanda – caixa com duas unidades de 90 g: R$ 16,90</p>
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	<b><span>Sobre O Boticário</span></b></p>
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	<i><span>Maior rede de franquias de cosméticos e perfumaria do mundo, o Boticário começou sua história em 1977, como uma pequena farmácia de manipulação no Centro de Curitiba (PR). Hoje, são cerca de 2.810 lojas no Brasil. No exterior está presente em 13 paÃses, com 70 lojas e 1.000 pontos de venda. A linha de produtos do Boticário possui cerca de 600 itens divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos. Aproximadamente 300 itens, entre produtos de linha e edições limitadas, são lançados pela marca todos os anos. A Responsabilidade Social permeia todos os negócios do Boticário. A empresa trabalha, também, com Investimento Social Privado, mantendo a Fundação O Boticário de Proteção à Natureza, além de ações de educação ambiental e projetos culturais.</span></i></p>

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