Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Sesc GO: projeto Ser Esportista oferece aulas gratuitas para crianças e adolescentes

Dependentes de trabalhadores do comércio, estudantes e egressos de escolas da rede pública podem escolher uma das sete modalidades oferecidas
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Foto: pexels-pixabay-258395 )

As inscrições para processo seletivo do projeto Ser Esportista, do Sesc Goiás, seguem até o dia 7 de fevereiro. O projeto 100% gratuito é voltado a crianças e adolescentes de 4 a 16 anos, dependentes de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo (com cartão Sesc atualizado), estudantes e egressos de escolas da rede pública de ensino básico. Para todos, a renda bruta familiar não deve ultrapassar o valor de três salários mínimos.

Estão sendo ofertadas aulas de futebol (soceity e futsal), natação, xadrez, vôlei, judô, Atividade Psicomotora e Lúdica para Crianças (APLUC), Iniciação Esportiva Geral (IEG) e Ginástica Rítmica.

As aulas estão previstas para começar em março e serão ministradas nas unidades do Sesc em Goiás (unidades da capital e interior) de segunda a sexta-feira. As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas exclusivamente pelo site do Sesc GO.

“Esse é um projeto incrível, pensado com muito carinho e cuidado para atender as crianças e os jovens. Nossa intenção é proporcionar a eles o acesso gratuito a atividades de qualidade que vão fazer a diferença no seu crescimento, possibilitando o desenvolvimento das habilidades, a socialização e muito mais”, afirma o diretor do Sesc, Leopoldo Veiga Jardim.

Serviço:
Inscrições para o projeto Ser Esportista
Data:
Até 07/02
Local para inscrição: site do Sesc Goiás
*Inscrições gratuitas
**Edital disponível clicando aqui