
Nos dias 7 e 8 de dezembro o Senac Infinite realiza o Missão Digital, dois dias de cursos, palestras e oficinas para preparar o empresário do comércio, lojista, comerciário e trabalhador do varejo, que quer dar um salto no seu negócio em 2022.
As atividades de capacitação profissional em gestão comercial, inovação no varejo e letramento digital serão realizadas nas dependências do Sesc Cidadania, das 8h às 18h. O Missão Digital é uma iniciativa do Senac, Sebrae e Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Goiânia.
O valor único do ingresso é R$ 35 + 1kg de alimento não perecível. Para se matricular, basta acessar clicar AQUI. As vagas são limitadas.
Senac Infinite
O Senac Infinite é o hub de inovação do Senac em Goiás. Com cursos, conteúdos, eventos e atividades de inovação em parceria com universidades e organizações do Brasil e do exterior, tem por objetivo movimentar o ecossistema de startups em Goiás.
Confira os cursos disponíveis no Missão Digital:
Senac
Dia 7
- E-commerce: Vendedor no Comércio Eletrônico – 14h às 18h
Objetivo do curso: Estruturar estratégias de vendas no comércio eletrônico. É destinado a vendedores e demais profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de vendas eletrônicas (atacado e varejo), compras e gestão comercial.
- Vendas de Alta Performance – 14h às 18h
Objetivo: O curso de aperfeiçoamento Vendas de Alta Performance tem como objetivo apresentar ao aluno as estratégias e ferramentas utilizadas na comercialização de produtos e serviços com alto valor agregado, tendo como fio condutor as especificidades desse segmento. É destinado a vendedores e demais profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de vendas (atacado e varejo), compras, marketing e gestão comercial.
- Design-Thinking – Aplicados a Venda – 10h às 12h e das 14h às 18h
Objetivo: O curso de aperfeiçoamento em Design Thinking aplicado a vendas tem como objetivo apresentar a metodologia aos participantes, de modo que seja possível empreender soluções diferenciadas e criativas para a experiência do cliente no processo de compra. É destinado a vendedores, supervisores e profissionais interessados em melhorar seu desempenho em vendas.
Dia 8
- Inteligência Emocional e Vendas – 8h às 12h
Objetivo: O curso de aperfeiçoamento Inteligência Emocional e Vendas tem como objetivo apresentar ao vendedor técnicas para desenvolvimento da inteligência emocional que o auxiliem no processo de negociação e na conversão de venda, por meio de um atendimento diferenciado ao cliente. É destinado para vendedores e demais profissionais de vendas e gestão comercial.
- Empreendedorismo Digital – 14h às 18h
Objetivo do curso: Este curso tem como objetivo desenvolver a seguinte competência: implantar negócio digital. É destinado a empreendedores e demais profissionais de marketing e comunicação.
- A Arte de se Comunicar e Vender Mais – 14h às 18h
Objetivo: Este curso tem como objetivo subsidiar o vendedor em questões relativas às técnicas e processos relacionados à comunicação e à expressão corporal, bem como nos aspectos éticos que permeiam a realização de um atendimento de qualidade ao cliente. É destinado ao vendedor e aos profissionais de vendas, marketing e gestão comercial.
- Tendência de Neuromarketing para o Comportamento do Consumidor – 10h às 12h e das 14h às 18h
Objetivo: O curso de aperfeiçoamento em Tendência de Neuromarketing para o comportamento do consumidor tem como objetivo dar subsídios para o aluno atuar em vendas de modo a influenciar a decisão de compra do cliente por meio da utilização de princípios/técnicas de Neuromarketing. É destinado a vendedores e pessoas que atuam ou desejam atuar na área comercial, de marketing e pesquisa.
Sebrae
Dia 7
- Palestra: Como vender mais através da presença digital – 8h às 10h
- Oficina Vitrines que Vendem – 10h às 16h
Aplicar as técnicas de vitrinismo dentro do planejamento do visual do seu empreendimento, como forma de melhorar o desempenho em vendas, potencializar a empresa maximizando a vitrine em seu poder atrativo e na gestão do visual de loja.
- Oficina Atrair, Reter e Fidelizar o Cliente – 16h às 20h
O objetivo dessa solução é oferecer ferramentas, recursos, informações e conhecimentos para que as empresas possam melhor atender o seu cliente neste mercado, em processo de mudança constante, do século XXI.
Dia 8
- Palestra: Sucesso do Cliente (Costumer Success) – 8h às 10h
- Oficina Como Agir em Situações de Adversidade e diante das Reclamações de Cliente – 10h às 16h
Conhecer atitudes e comportamentos que são mais eficazes no trato de situações diversas e clientes difíceis. Posturas comportamentais para atuar com diferentes perfis de clientes. Compreensão das diretrizes e os princípios para lidar com as reclamações de clientes.
- Oficina Superar as Expectativas do Cliente – 10h às 16h
Compreender a relação entre o comportamento do atendente e a satisfação do cliente. Identificar e avaliar os aspectos que afetam os diferentes níveis de satisfação do cliente.