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Senac Infinite promove evento de capacitação para empreendedores nos dias 7 e 8 de dezembro

Ingressos custam R$ 35 + 1 kg de alimento não perecível
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(Divulgação/Senac)

Nos dias 7 e 8 de dezembro o Senac Infinite realiza o Missão Digital, dois dias de cursos, palestras e oficinas para preparar o empresário do comércio, lojista, comerciário e trabalhador do varejo, que quer dar um salto no seu negócio em 2022.

As atividades de capacitação profissional em gestão comercial, inovação no varejo e letramento digital serão realizadas nas dependências do Sesc Cidadania, das 8h às 18h. O Missão Digital é uma iniciativa do Senac, Sebrae e Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Goiânia.

O valor único do ingresso é R$ 35 + 1kg de alimento não perecível. Para se matricular, basta acessar clicar AQUI. As vagas são limitadas.

Senac Infinite

O Senac Infinite é o hub de inovação do Senac em Goiás. Com cursos, conteúdos, eventos e atividades de inovação em parceria com universidades e organizações do Brasil e do exterior, tem por objetivo movimentar o ecossistema de startups em Goiás.

Confira os cursos disponíveis no Missão Digital:

Senac

Dia 7

  • E-commerce: Vendedor no Comércio Eletrônico – 14h às 18h

Objetivo do curso: Estruturar estratégias de vendas no comércio eletrônico. É destinado a vendedores e demais profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de vendas eletrônicas (atacado e varejo), compras e gestão comercial.

  • Vendas de Alta Performance – 14h às 18h

Objetivo: O curso de aperfeiçoamento Vendas de Alta Performance tem como objetivo apresentar ao aluno as estratégias e ferramentas utilizadas na comercialização de produtos e serviços com alto valor agregado, tendo como fio condutor as especificidades desse segmento. É destinado a vendedores e demais profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de vendas (atacado e varejo), compras, marketing e gestão comercial.

  • Design-Thinking – Aplicados a Venda – 10h às 12h e das 14h às 18h

Objetivo: O curso de aperfeiçoamento em Design Thinking aplicado a vendas tem como objetivo apresentar a metodologia aos participantes, de modo que seja possível empreender soluções diferenciadas e criativas para a experiência do cliente no processo de compra. É destinado a vendedores, supervisores e profissionais interessados em melhorar seu desempenho em vendas.

Dia 8

  • Inteligência Emocional e Vendas – 8h às 12h

Objetivo: O curso de aperfeiçoamento Inteligência Emocional e Vendas tem como objetivo apresentar ao vendedor técnicas para desenvolvimento da inteligência emocional que o auxiliem no processo de negociação e na conversão de venda, por meio de um atendimento diferenciado ao cliente. É destinado para vendedores e demais profissionais de vendas e gestão comercial.

  • Empreendedorismo Digital – 14h às 18h

Objetivo do curso: Este curso tem como objetivo desenvolver a seguinte competência: implantar negócio digital. É destinado a empreendedores e demais profissionais de marketing e comunicação.

  • A Arte de se Comunicar e Vender Mais – 14h às 18h

Objetivo: Este curso tem como objetivo subsidiar o vendedor em questões relativas às técnicas e processos relacionados à comunicação e à expressão corporal, bem como nos aspectos éticos que permeiam a realização de um atendimento de qualidade ao cliente. É destinado ao vendedor e aos profissionais de vendas, marketing e gestão comercial.

  • Tendência de Neuromarketing para o Comportamento do Consumidor – 10h às 12h e das 14h às 18h

Objetivo: O curso de aperfeiçoamento em Tendência de Neuromarketing para o comportamento do consumidor tem como objetivo dar subsídios para o aluno atuar em vendas de modo a influenciar a decisão de compra do cliente por meio da utilização de princípios/técnicas de Neuromarketing. É destinado a vendedores e pessoas que atuam ou desejam atuar na área comercial, de marketing e pesquisa.

Sebrae

Dia 7

  • Palestra: Como vender mais através da presença digital – 8h às 10h
  • Oficina Vitrines que Vendem – 10h às 16h

Aplicar as técnicas de vitrinismo dentro do planejamento do visual do seu empreendimento, como forma de melhorar o desempenho em vendas, potencializar a empresa maximizando a vitrine em seu poder atrativo e na gestão do visual de loja.

  • Oficina Atrair, Reter e Fidelizar o Cliente – 16h às 20h

O objetivo dessa solução é oferecer ferramentas, recursos, informações e conhecimentos para que as empresas possam melhor atender o seu cliente neste mercado, em processo de mudança constante, do século XXI.

Dia 8

  • Palestra: Sucesso do Cliente (Costumer Success) – 8h às 10h
  • Oficina Como Agir em Situações de Adversidade e diante das Reclamações de Cliente – 10h às 16h

Conhecer atitudes e comportamentos que são mais eficazes no trato de situações diversas e clientes difíceis. Posturas comportamentais para atuar com diferentes perfis de clientes. Compreensão das diretrizes e os princípios para lidar com as reclamações de clientes.

  • Oficina Superar as Expectativas do Cliente – 10h às 16h

Compreender a relação entre o comportamento do atendente e a satisfação do cliente. Identificar e avaliar os aspectos que afetam os diferentes níveis de satisfação do cliente.