Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Rede de fast food cria ação para impulsionar campanha de vacinação

Nos dias 03 e 04 de julho, parte dos lucros de Milk Shakes clássicos do Bob’s serão revertidos ao programa Unidos pela Vacina
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

Nos dias 03 e 04 de julho, as vendas de Milk Shakes clássicos do Bob’s terão parte dos lucros revertidos à ação Unidos pela Vacina. Os clientes que pedirem ao menos uma unidade dos sabores Crocante, Chocolate e Morango nos pontos de vendas ou delivery contribuirão com o programa. O valor deduzido de cada sobremesa será revertido em prol de agilizar a vacinação contra a Covid-19 no país.

“Somos uma marca genuinamente brasileira, que emprega mais de 15 mil pessoas em todo o Brasil. É nossa missão contribuir para o bem-estar e saúde de toda a população brasileira. Sabemos da importância da vacina. Acreditamos que ela é a melhor solução para transpormos a pandemia, tanto pelos benefícios por ela gerados nas searas da saúde e social quanto no âmbito econômico”, comenta Ricardo Bomeny, CEO da BFFC, Holding controladora do Bob’s.

O Movimento da sociedade civil, Unidos Pela Vacina, idealizado pelo Grupo Mulheres do Brasil, liderado pela empresária Luiza Helena Trajano e que conta com mais de 3.000 pessoas, entre empresários, artistas, atletas e representantes de instituições, entidades setoriais e comunidades, com o objetivo de tornar viável a imunização de todos os brasileiros até final de setembro deste ano.

A venda dos Milk Shakes está disponível em todas as lojas da rede do país, cada sobremesa tem o valor sugerido de R$12,90 para o tamanho 500ml. Para participar, basta anotar a data na agenda e participar da ação solidária pedindo o produto no Bob’s mais próximo, no app Chama o Bob’s ou principais plataformas delivery.