<p style="text-align: justify;">Com assinatura da agência J.Walter Thompson Brasil, a campanha “Vai No Gás” da Coca-Cola estreou, nesta semana, a sua primeira fase, com o lançamento do filme em TV aberta e ativação das plataformas digitais da marca. A ação retrata a conexão do público jovem com as experiências e emoções diárias, que podem se tornar ainda mais especiais com o estímulo do refrigerante.</p>
<p style="text-align: justify;"><iframe src="//www.youtube.com/embed/7oaBY4dUGFE" width="769" height="633"></iframe></p>
<p style="text-align: justify;">“Brincamos com a expressão ‘dar um gás’, como estímulo, linkando com o gás da Coca-Cola. Vamos nos comunicar com os jovens em situações que podem se tornar surpreendentes e memoráveis com o gás certo, no momento certo”, afirma a diretora de comunicação e marketing da empresa no Brasil, Beatriz Bottesi.</p>
<p style="text-align: justify;">Para as redes sociais da marca, um trabalho de inteligência de dados, aliado ao poder de influenciadores digitais, fomenta o conceito. A #VaiNoGás vai abordar assuntos em alta nas redes sociais sobre música, games, filmes e séries, para gerar diálogo entre as pessoas.</p>