No Dia Internacional da Yoga confira 6 itens que podem te ajudar na prática

Exercícios auxiliam na melhora dos sintomas da ansiedade e do estresse
(Foto: Jared Rice/Unsplash)

Nesta segunda-feira (21) é comemorado o Dia Internacional da Yoga, prática que nos lembra o tempo todo de respirar, pausar e da importância de permanecer em si. Uma atitude de cuidado com o próprio corpo e alma, a Yoga é muito mais sobre estar no momento presente do que exibir asanas mirabolantes no Instagram. Para praticar, basta ter um corpo e respirar, mas selecionamos aqui alguns gadjets da linha Wellness da Theodora Home que podem incentivar e ajudar na prática, confira:

1. Pomander Yoga Mat

(Divulgação)

Perfume terapêutico para o ambiente em spray, composto por óleos essenciais 100% puros e Florais de Bach, remete à proteção contra doenças e energias negativas.

Onde Passar o Spray: Borrife em direção ao chão antes e durante sua prática de meditação ou yoga. Também pode ser usado nas cortinas, sofá, puffs, tapete de entrada durante suas massagens ou atividades físicas

Óleos Essenciais: Melaleuca, Lavanda, Laranja, Menta, Patchouli e Eucalipto

Florais de Bach: Crab Apple e Walnut

2. Set Chakra Balance

(Divulgação)

Set com oito géis orgânicos em tamanho pequeno, para equilíbrio dos chakras, feito com processo único que inclui a energia de cura de cristais, pedras, geometria sagrada e frequências eletromagnéticas de som, luz e meditação. A indicação é passar o gel correspondente a cada chakra para mantê-los alinhados, pode ser utilizado antes ou após a prática de Yoga e Meditação.

3 – Set Equilíbrio & Presença

(Divulgação)

O set inclui um Pomander Yoga Mat; um Gel orgânico Pacha Mama – mistura de óleos essenciais combinada com potente informação quântica. Oferece suporte para conexão à terra e segurança – Kit com 4 Palos Santo para purificar o ambiente e um Set para Meditação com tapete e zafu.

4. Set de Meditação com tapete e Zafu

(Divulgação)

Perfeito para ser transportado como bolsa, o set é composto por um tapete com enchimento de manta acrílica – com alças, quando dobrado se transforma em uma prática sacola, e uma almofada Zafu, em formato redondo, com enchimento de fibras de algodão e poliéster, dando firmeza e maciez à almofada.

5. Livro How to Breath

(Divulgação)

Um guia simples de respiração por um especialista que o leva por 25 práticas simples para situações cotidianas, como desestressar, controlar a raiva, adormecer, conectar-se com outras pessoas e muito mais.

6. Pomanderzinho Yoga: para praticar desde cedo

(Divulgação)

Perfume terapêutico para o ambiente em spray, composto por óleos essenciais 100% puros e Florais de Bach. O Pomanderzinho Yoga possui aromas que relaxam, conforta, centraliza e organiza os pensamentos, é usado para acalmar as crianças com ansiedade decorrente das inúmeras atividades diárias.
Onde Passar o Spray: Borrife em direção ao chão, inspire junto com a criança e relaxe a mente. Faça uma nuvem protetora com o aroma e ensine a criança a fazer, também.

Óleos Essenciais: Lavanda, Tangerina, Cedro, Vetiver e Olíbano.

Florais de Bach: White Chestnut e Walnut.

 

Deixe um comentário