Mondoprice – Editar

Startup Mondoprice voltada à concretização de negócios virtuais
Nova rede social de geração de oportunidades comerciais chega ao mercado goiano
Um levantamento divulgado pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) mostrou que as vendas via internet – o chamado e-commerce – somaram R$ 24,12 bilhões em 2012. Apenas no último ano, nove milhões de brasileiros realizaram a primeira compra na web e o universo de brasileiros com acesso à rede mundial de computadores chegou a 68 milhões. E uma nova rede social própria para geração de negócios chegou ao mercado goiano para enriquecer esta estatística.
Projetada nos últimos dois anos, a startup MONDOPRICE – que está próxima de seu lançamento – vai permitir que clientes, empresas e prestadores de serviço dividam o mesmo ambiente virtual, possibilitando que se comuniquem, apresentem seus produtos e serviços, e negociem diretamente suas vantagens comerciais. A inovadora ferramenta foi idealizada pelo CEO da MONDOPRICE, o analistas de sistemas Walace Graça.
A ferramenta foi projetada para facilitar, agilizar e conferir segurança às negociações estabelecidas pelos consumidores, que no dia-a-dia se vêem envoltos em solicitações de orçamentos e outras atividades que demandam tempo e dinheiro quando realizadas de forma convencional: visitando estabelecimento por estabelecimento.
A ideia já cativou dezenas de investidores ávidos pelos seus garantidos retornos financeiros. Ainda na fase de startup, já conseguiu captar R$2 milhões para o seu desenvolvimento, o qual envolve equipe altamente qualificada em tecnologia da informação, arquitetura de conteúdo, designers e programadores.
A MONDOPRICE tem como principal objetivo encurtar o caminho entre clientes, empresas e profissionais liberais / autônomos, facilitando as possibilidades de interação e consequentemente a realização de bons negócios. Confira alguns recursos que serão possíveis através da ferramenta:
Vídeo revela Tendências do Comércio Eletrônico em 2013
A Comunicação Interativa e a Casa Interativa se uniram e idealizaram o vídeo “Tendência para 2013 – Varejo e Comércio Eletrônico”. Foram entrevistados empresários, executivos e acadêmicos. O objetivo é auxiliar as empresas na tomada de decisões para o ano que se inicia. O vídeo tem o apoio da empresa de tecnologia Mondoprice e pode ser assistido através do link https://www.mondoprice.com/portal/#video

Deixe um comentário