Já está circulando a nova edição da Revista Zelo

A 23ª edição da revista Zelo está chegando, repleta de novidades e conteúdos exclusivos sobre moda, decoração, beleza, saúde, cultura, gastronomia e turismo. Destacamos uma entrevista com o médico Zacharias Calil, que é referência internacional quando o assunto é cirurgia de separação de gêmeos siameses. Também na área da saúde, uma entrevista com a psicóloga Elza Ferreira sobre a ferramenta comportamental biofeedback, que proporciona a autorregulação das reações fisiológicas e emocionais.

Além disso, preparamos uma cobertura completa da 2ª edição do GO Fashion Week dentro de um caderno especial, recheado com as tendências apresentadas na passarela do evento, entrevistas com Érika Palomino e Dudu Bertholini. Para o editorial de moda desta edição, trouxemos a inspiração barroca pelo olhar de François Calil, com produção de Nathália Fiorotto e beleza de Rodrigo Lopes, tendo como cenário o antigo prédio do Zabriskie Café Teatro.

No caderno Casa Zelo, uma matéria especial sobre closets apresenta algumas opções de layout, acessórios de organização e objetos de decoração para o leitor se inspirar. E através das páginas da Zelo Destino, viaje rumo a Porto de Galinhas, com seu clima agradável, areias brancas e piscinas naturais.

A revista, que está começando seu sétimo ano de existência, está cada vez mais encorpada e diversificada, com um projeto que se reinventa a cada edição a partir do feedback de seus parceiros e leitores.

Deixe um comentário