Goiânia se prepara para receber o América Shopping

Os executivos da Saga Malls, M Pimentel e Orca Construtora recebem nesta segunda-feira, a partir das 19h30, no Spazio Giardino, convidados, empresários e autoridades para o lançamento do América Shopping. O mais novo shopping da capital goiana abrirá suas portas em outubro de 2015. Ele será construído na Rodovia dos Romeiros – GO 060 – Km 5,5 – saída para Trindade.
Maurício Neves, José Marcos Pimentel e Fernando Maia fazem parte do grupo investidor do América Shopping

“Estamos muito contentes com o desenvolvimento do projeto. Grandes lojistas, de relevância regional e nacional, estão investindo e acreditando no sucesso do empreendimento” afirma José Marcos Pimentel Júnior, presidente da M Pimentel e empreendedor do shopping. Com 27 mil m² de área construída e 18 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), o América Shopping contará com mais de 140 lojas, sendo 4 lojas âncoras, 9 mega lojas, 20 lojas de alimentação, 5 salas de cinema, 1 supermercado e 1.000 vagas de estacionamento de veículos.
Projeto do América Shopping

O Shopping trará ainda enormes benefícios econômicos e sociais para a região. “O estabelecimento criará um número significativo de pelo menos 1.100 empregos diretos e 3.300 empregos indiretos. Acreditamos que pelas características do shopping, o mesmo trará grande valorização à região, proporcionando novos investimentos e qualidade vida aos moradores da região, que são carentes deste tipo de empreendimento” conta Fernando Maia, CEO da Saga Malls, que compõe o grupo de investidores.
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário