Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Garrafa Virtual da Coca-Cola incentiva público a reutilizar embalagens de forma simples e rápida

Em Goiás e no Tocantins, os consumidores dos refrigerantes de Coca-Cola poderão encher suas garrafas usando cupom disponível no site da marca
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Como parte das ações criadas para o lançamento do novo site de Coca-Cola, o refresco lançou sua “Garrafa Virtual”, uma solução  que irá permitir digitalizar o processo de troca das garrafas retornáveis nos pontos de venda cadastrados em Goiás e no Tocantins.

Para adquirir sua Garrafa Virtual, o consumidor deve se cadastrar no site da marca e resgatar até três cupons de garrafas digitais. Ao apresentar o voucher nos pontos de venda cadastrados, o comprador receberá na mesma hora as suas garrafas retornáveis físicas cheias do refrigerante escolhido (Coca-Cola, Sprite, Fanta Laranja ou Fanta Uva) – sem a necessidade de apresentação da garrafa retornável física no ato da compra, pagando apenas pelo valor do líquido. Também será possível fazer a troca de garrafas físicas por garrafas virtuais, para usá-las quando for mais conveniente.

No site ainda será possível administrar uma carteira virtual de vasilhames e, assim, evitar o acúmulo de recipientes em casa.

O incentivo deste hábito dos produtos retornáveis está alinhado diretamente com os compromissos da empresa com sustentabilidade. Em janeiro de 2018, a companhia comunicou uma visão chamada de Mundo Sem Resíduos, que tem a intenção de coletar e destinar corretamente 100% das embalagens que a empresa coloca no mercado mundial até 2030.