Nova campanha da Coca-Cola se conecta com as experiências de jovens

<p style="text-align: justify;">Com assinatura da ag&ecirc;ncia J.Walter Thompson Brasil, a campanha &ldquo;Vai No G&aacute;s&rdquo; da Coca-Cola estreou, nesta semana, a sua primeira fase, com o lan&ccedil;amento do filme em TV aberta e ativa&ccedil;&atilde;o das plataformas digitais da marca. A a&ccedil;&atilde;o retrata a conex&atilde;o do p&uacute;blico jovem com as experi&ecirc;ncias e emo&ccedil;&otilde;es di&aacute;rias, que podem se tornar ainda mais especiais com o est&iacute;mulo do refrigerante.</p>
<p style="text-align: justify;"><iframe src="//www.youtube.com/embed/7oaBY4dUGFE" width="769" height="633"></iframe></p>
<p style="text-align: justify;">&ldquo;Brincamos com a express&atilde;o ‘dar um g&aacute;s’, como est&iacute;mulo, linkando com o g&aacute;s da Coca-Cola. Vamos nos comunicar com os jovens em situa&ccedil;&otilde;es que podem se tornar surpreendentes e memor&aacute;veis com o g&aacute;s certo, no momento certo&rdquo;, afirma a diretora de comunica&ccedil;&atilde;o e marketing da empresa no Brasil, Beatriz Bottesi.</p>
<p style="text-align: justify;">Para as redes sociais da marca, um trabalho de intelig&ecirc;ncia de dados, aliado ao poder de influenciadores digitais, fomenta o conceito. A #VaiNoG&aacute;s vai abordar assuntos em alta nas redes sociais sobre m&uacute;sica, games, filmes e s&eacute;ries, para gerar di&aacute;logo entre as pessoas.</p>

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