Reconhecido por seus projetos inovadores e eventos que encantam, o Flamboyant Shopping é novamente finalista no Prêmio Abrasce 2024, promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers. As categorias incluem o Programa Crescer, na sessão de Gestão de Pessoas; a Chegada do Papai Noel, com Ações de Natal, e a presença da Casa Cor 2023, na divisão Eventos e Promoções.
Com o objetivo de proporcionar conhecimento, experiência profissional e crescimento pessoal, o Programa Crescer é direcionado a jovens aprendizes, evidenciando habilidades técnicas e interpessoais. Alinhado à Lei da Aprendizagem, a iniciativa contribui para a redução do desemprego de jovens e o fortalecimento da economia, oferecendo conhecimento técnico e experiência profissional para o desenvolvimento de carreira. A participação voluntária e o engajamento dos colaboradores também são diferenciais importantes. Na prática, o programa inclui capacitação em aspectos como autodesenvolvimento, habilidades interpessoais e acompanhamento social e familiar dos jovens aprendizes, ampliando o alcance e a eficácia das iniciativas.
Convidando os goianos a dar boas-vindas ao Natal, a aguardada Chegada do Papai Noel ao Flamboyant Shopping também se destaca na edição 2024 do Prêmio Abrasce. Momento tradicional entre as famílias, a programação é sempre um espetáculo repleto de celebração ao lúdico e à magia do Natal, que encanta com personagens natalinos, atrações artísticas e temáticas, além de clássicos natalinos entoados por um coral. Tudo é cuidadosamente preparado para aguçar a memória afetiva e inaugurar a decoração natalina em um grandioso espetáculo. A presença do Bom Velhinho, que chega de helicóptero, é seguida de uma queima de fogos de artifício, oferecendo ao público diferentes experiências para celebrar o Natal de outubro a dezembro.
Propondo um roteiro dedicado ao design, conforto e estética, o Flamboyant Shopping foi palco, pelo terceiro ano consecutivo, de uma edição memorável da CASACOR GOIÁS em 2023. Foram apresentados 36 ambientes idealizados por 53 profissionais de arquitetura, design e paisagismo. Nos espaços amplos, o evento contemplou paisagismo, soluções de como morar bem e inovações tecnológicas. Além disso, as últimas novidades do mercado de acabamentos, revestimentos, mobiliário e iluminação foram destaques entre as experiências apresentadas aos clientes.
“Nosso compromisso de encantar está presente em todas as nossas entregas, do público interno ao cliente final. Assumimos o propósito ‘Elevar para Evoluir, Envolver para Encantar’ e, com isso, o Flamboyant Shopping desponta nacionalmente e na vida dos goianos. Figurar entre os melhores do país é um reconhecimento que nos orgulha e inspira a seguir surpreendendo. Também nos mostra que estamos no caminho certo”, comemora a head de marketing do Grupo Flamboyant, Aline Guedes.