Exposição de arte feita por mulheres é realizada no Café Cariño

Exposição de arte feita por mulheres é realizada no Café Cariño

Realizada pela .etc Galeria de Arte, a exposição “Percursos Convergentes” foi inaugurada no Café Cariño e reunirá dez obras de mulheres representadas pela galeria. A mostra, que ficará em cartaz até o dia 4 de abril na cafeteria, é uma homenagem ao mês da mulher e conta com trabalhos recentes, sendo alguns inéditos, de jovens artistas em ascensão na arte contemporânea. O público poderá visitar a vernissage gratuitamente.

“Percursos Convergentes” é composta por obras de Carolina Saidenberg, Lina Cruvinel, Luana Lima, Natália Michalzuk e Rayani Melo. Segundo a proprietária e curadora da .etc Galeria, Carolina Coelho, “as obras transitam em várias técnicas que refletem a personalidade única de cada uma das artistas, porém todas anseiam pelo mesmo ideal de que a mulher na arte conquiste cada vez mais espaço”.

Oferecendo obras de arte originais, a .etc é uma galeria de arte online que atua dentro de uma plataforma digital. Já o Café Cariño é um ambiente intimista, aconchegante e foi o ganhador do prêmio Veja Comer e Beber 2018 na categoria café.

Serviço

Inauguração da exposição “Percursos Convergentes”

Data: de 07 de março a 04 de abril;

Local: Café Cariño – Rua 1.136, n° 530, Setor Marista;

Contato: contato@galeria.etc.br / (62) 99957-5726 (WhatsApp) / www.galeria.etc.br

Entrada gratuita

Deixe um comentário