doTERRA lança óleo essencial comestível em formato de bala

Bala com ingredientes naturais é a nova aposta da marca referência em óleos essenciais e aromaterapia

A dōTERRA acaba de colocar no mercado mais dois produtos com os benefícios de seus óleos essenciais. Com foco no bem-estar e na praticidade, a empresa traz para o mercado brasileiro dois sabores de balas elaboradas por meio de um processo que extrai o sabor de seus óleos essenciais. São ideais para levar na bolsa e 100% naturais, com certificação de pureza testada e garantida.

As novas balas dōTERRA são elaboradas com açúcar de cana orgânico e xarope orgânico de arroz integral. Elas já estão disponíveis em dois sabores que levam o nome de óleos essenciais da marca que combatem as ameaças sazonais e melhoram as vias aéreas. O Breathe, de limão com especiarias, e o On Guard, de laranja-silvestre e especiarias. Conheça:

Balas dōTERRA Breathe: O mix de óleos essenciais dōTERRA Breathe é uma junção de limão-siciliano, hortelã-pimenta, eucalipto e cardamomo. As balas naturais dōTERRA Breathe são uma combinação de óleos essenciais apresentados de forma conveniente e prática para que se desfrute dos benefícios trazidos por eles. Este mix proporciona a sensação de vias aéreas livres.

Balas dōTERRA On Guard:  As balas On Guard oferecem os muitos benefícios do mix de óleos essenciais On Guard com a conveniência de uma bala natural. Feitas com uma base orgânica de cana-de-açúcar e xarope de arroz integral,  incluem os óleos essenciais CPTG de laranja-selvagem, cravo, canela, eucalipto, alecrim e mirra. São uma ferramenta poderosa em nossa rotina de proteção contra as ameaças sazonais e ambientais do dia a dia.

Deixe um comentário