Cristalina torna-se novo destino turístico de experiência em Goiás

Novo ponto turístico surge com o intuito de ampliar a presença de turistas na região e, consequentemente, aumentar a geração de renda no município
Cristalina
Daniel Sabino, Antônio Carlos e Cleber Chagas; gerente do Sebrae Goiás, na Regional Entorno do DF (Foto: Divulgação)

Com o lançamento do Cristaline-se, que aconteceu pela manhã de hoje, no auditório do Sebrae GO, o turismo de Goiás ganhou mais um atrativo. Localizado em Cristalina, o novo turismo de experiência do estado fica a 271 km de Goiânia e 130 km de Brasília.

O nome do projeto não foi um mero acaso. ‘Cristaline-se’  é um termo que descreve a experiência única e transformadora oferecida pela cidade de Cristalina com um novo destino turístico. Refere-se especificamente à sensação de reenergização e equilíbrio mental e espiritual experimentada pelos visitantes ao explorarem o maior manancial de cristais lemurianos do planeta.

O evento teve a participação de toda equipe do Sebrae Goiás que trabalhou por oito meses em um projeto inovador que está baseado na experiência do turista e na história e na cultura do cristal lemuriano.

O diretor superintendente do Sebrae Goiás, Antônio Carlos de Souza Lima Neto, destacou a importância do projeto para os pequenos negócios na região, que representam 90% das empresas cadastradas no município. “Essa marca que está se consolidando agora foi bem trabalhada durante meses por nossa equipe e parceiros, e nossa expectativa é a de que todos os pequenos negócios sejam beneficiados. Isso significa, acima de tudo, geração de emprego e renda para toda a cadeia produtiva”, afirmou.

Antônio Carlos lembrou ainda que os atores principais dessa iniciativa são os empresários que fazem a diferença e são responsáveis por esse processo importante que torna a “Cristaline-se” uma marca sólida e que proporciona um turismo de experiência que vai ser muito reconhecido dentro e fora do país.

Cristaline-se
Daniel Sabino, prefeito de Cristalina (Foto: Divulgação)
 destino turístico de experiência
Diretor Superintendente do Sebrae Goiás, Antônio Carlos de Souza Lima Neto (Foto; Divulgação)

Deixe um comentário