Cornershop by Uber lista opções de presentes para o Dia dos Namorados

Com diversas opções de parceiros varejistas, aplicativo oferece ampla gama de presentes para comemorar a época mais romântica do ano em grande estilo
(Foto: Dương Hữu/Unsplash)

O Dia dos Namorados está chegando e, com ele, o desafio de encontrar a forma perfeita de celebrar a data mais romântica do ano. No mundo todo, pessoas comemoram esse dia de várias maneiras: umas com suas caras-metades e outras sozinhas – formato que vem ganhando cada vez mais popularidade e se tornando uma opção para os solteiros.

Com os dois cenários em mente, a Cornershop by Uber reuniu uma lista de opções para o Dia dos Namorados que podem ser compradas pelo aplicativo, para que os usuários comemorem a ocasião no estilo que quiserem. A empresa acredita que a data não é apenas para celebrar o amor entre parceiros, mas que também é uma chance para solteiros vivenciarem e promoverem o amor próprio, seja qual for o formato – criando uma experiência para si próprio, enviando presentes ou conectando-se com amigos e família.

Para os casais, o aplicativo conta com uma ampla gama de parceiros de varejo fora do nicho de supermercados, além de presentes para diversos tipos de mozões – todos com a praticidade de comprar pela plataforma, corredores para olhar, a opção de receber os produtos em casa e uma entrega rápida, como em 60 minutos ou programada. De itens para casa e decoração a produtos de beleza e itens de moda, tipos variados de mimos podem ser encontrados na plataforma:

Celebrando o amor próprio

Criando uma experiência gastronômica: além de comprar itens físicos, criar uma experiência pode ser uma maneira de celebrar o Dia dos Namorados – como um dia do amor próprio e autocuidado. Com a Cornershop by Uber, clientes podem se divertir cozinhando uma receita nova, como macarrão à carbonara, com ingredientes adquiridos no Pão de Açúcar (macarrão Barilla espaguete grano duro nº7, panceta suína temperada Gran Cru, pimenta reino preta moída Chelli, queijo parmesão ralado Faixa Azul), ou até mesmo tentando assar um bolo para eles mesmos, usando itens de parceiros como Grupo BIG (Chocolate em pó solúvel Dois Frades 50% cacau, açúcar refinado União, fermento em pó Royal).

Realçando a beleza natural e o bem-estar no Dia dos Namorados

Por que não presentear-se com um kit de produtos de beleza e autocuidado para celebrar o bem-estar e, quem sabe, até fazer um dia de spa em casa? Para os que preferem esses momentos mais relaxantes, em vez de presentes físicos, podem adquirir produtos para a pele, cabelo, além de itens gerais de beleza e ambiente.

Na Cornershop by Uber, por meio de lojas como a Lins Cosméticos (máscara cronograma cronotrat reconstrução Lacan, sabonete facial higienizante acnederm Payot, hidratante facial pele normal/seca Tracta), os usuários podem encontrar todos os tipos de itens para o bem-estar, como sabonetes, cremes e produtos para os cabelos. Ou, se eles forem fiéis às marcas que amam, como a Granado Pharmácias (lata terrapeutics calêndula, kit sabonete+saboneteira bossa) ou a The Body Shop (tônico de limpeza facial e sérum), também parceiras de varejo da Cornershop by Uber, clientes também podem comprar uma grande variedade de produtos no aplicativo.

Registrando momentos para sempre

Experiências e momentos podem durar para sempre. Por meio de fotos e vídeos, casais podem salvar suas memórias para revivê-las quando quiserem e sentir a mesma alegria e felicidade das suas comemorações de Dia dos Namorados.

Para os entusiastas da fotografia, os parceiros varejistas da Cornershop by Uber oferecem diversos produtos para garantir que os momentos possam ser guardados por muitos anos. De cartuchos a cartões de memória para câmeras, papel fotográfico para impressão e outras opções, todos podem ser encontrados em lojas como Kalunga (papel fotográfico instax mini rainbow Fujifilm e cartão de memória micro SD 64gb c/ adaptador Classe 4 Kingston) e Gimba (cartucho p/ 9ml black PG210 Canon e papel fotográfico brilhante Glossy A4 PT Menno). E, se os usuários preferirem fazer vídeos para registrar seus momentos, utilizando cabos, carregadores e opções de iluminação, podem encontrar tais itens em parceiros como Multicoisas (mini tripé articulável flexível preto I2Go, cabo x USB 2.0 impressora a/b universal Exbom e Abajur de cerâmica branco Tashibara).

Bebidas para uma noite inesquecível

Com o inverno se aproximando no Brasil, aconchegar-se debaixo de uma coberta com o mozão tomando uma garrafa de vinho tornou-se uma boa alternativa para comemorar o Dia dos Namorados. E por que não presentear os parceiros com uma bebida comprada no app da Cornershop by Uber, que pode chegar no mesmo dia? Por meio do Vino (San Marzano colecciones cinquanta, Corte Giara soave, Chateau de Berne rosé) um dos parceiros varejistas da Cornershop by Uber, os usuários podem encontrar opções variadas de vinhos tintos, brancos e rosés para presentear.

Caso os clientes ou seus amados não sejam fãs de vinho, existem outras opções de bebidas disponíveis, como na Royal Bebidas (Beefeater London dry inglês, Torquay Gin Pink)  que oferece uma seleção de gins – para aqueles que amam misturar suas bebidas com especiarias diferentes – que podem ser presentes e um bom motivo para as pessoas fazerem algo diferente juntas. E para os que não gostam de bebidas alcoólicas, o DG Empório tem um catálogo de chás, cafés e sucos (suco integral de uva branca Panizzon, Baer-Mate, Tchá Kombucha).

Mantendo a chama acesa

Itens eróticos e lingeries também são clássicos na categoria de presentes para o Dia dos Namorados. E para os usuários que desejam apimentar e esquentar as coisas, a Cornershop by Uber oferece diversas opções na Exclusiva Sex Shop, que traz um vasto catálogo de roupas íntimas sensuais, brinquedos, doces eróticos e outros tipos de aparelhos eletrônicos (algema de metal Sexy Fantasy, dados eróticos Danilo Dados, máscara Adão e Eva).

Presentes e decorações para o lar que combinam com os corações dos casais

Se a preferência é evitar os presentes tradicionais, a Cornershop by Uber também tem uma variedade de itens para a casa e parceiros de decoração, que oferecem opções para que as casas combinem com os corações dos casais: cheias de amor e carinho. Como a Zelo (Colcha cama de casal classic piquet favo rosa e edredom classic casal percal 180 fios lyric) que tem um grande catálogo de lençóis e cobertores, ou a Imaginarium (porta retrato espelhado memórias, mini luminaria arvore gold poás e almofada massageadora para pês) que oferece uma variedade de itens de decoração, para que as pessoas possam desfrutar de cada momento casa com estilo.

Deixe um comentário