Coca-Cola e Riot Games lançam Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar

Primeira parceria da Coca-Cola com uma empresa de games lança missões e emotes dentro do jogo League of Legends

Em edição limitada, a Coca-Cola lança hoje um novo sabor do Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da empresa, em conjunto com a Riot Games, a desenvolvedora do League of Legends. Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar permite aos fãs e jogadores a oportunidade de experimentarem o Taste of Experience Points (+XP) e de comemorarem a jornada de cada gamer – mesmo se for na estreia no Rift ou nas fases finais do Worlds em busca do Summoner’s Cup.

Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar

Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar é resultado da primeira união de Coca-Cola Creations com uma empresa de games, juntando os times da Riot Games e de Coca-Cola para desenvolverem um produto que transborda sabor em sua jornada durante a partida. Paralelamente ao produto, há o lançamento de experiências digitas dentro do jogo que dão ainda mais adrenalina do Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar aos gamers de todo o mundo.

“Estamos ansiosos para que os jogadores possam sentir o novo sabor do +XP, um sabor personalizado e único desenvolvido com a Coca-Cola, uma marca reconhecida em todo o mundo e amada por milhões”, disse David Mulhall, Líder de Negócios e Desenvolvimento de Parcerias da Riot Games. “A marca compartilha muitos dos valores multifocais dos jogadores da Riot e estamos honrados em ser a primeira colaboração em jogos da Coca-Cola Creations.”

A partir de hoje, os jogadores de League of Legends podem desbloquear emotes Ultimate de edição limitada no jogo por meio de uma série de missões:

  • Obter 7 assistências em um único jogo para ganhar o emoteUltimate Teamplay
  • Ganhar 12k de ouro em um único jogo para conquistar o emoteUltimate Gains
  • Vencer um jogo em menos de 20 minutos para alcançar o emoteUltimate Tempo

A primeira missão será lançada no League of Legends hoje (7 de junho, às 10h) e as demais serão ativadas conforme o jogador avançar no jogo. Os emotes Ultimate estarão disponíveis para acesso até 18 de julho, às 23h59.

Os jogadores serão transportados para o Hub de Coca-Cola® Creations, cenário único das experiências digitais exclusivas da Coca-Cola Creations, escaneando o código QR em uma garrafa ou lata Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar. Uma oferta disponível agora no Creations Hub é o Ultimate Emote Generator, um filtro para compartilhamento nas redes sociais que possibilita aos jogadores se verem no estilo dos emotes do League of Legends.

Deixe um comentário