<p>O coordenador do Núcleo de Design da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), o estilista Walter Rodrigues apresenta no dia 13 de julho, às 15 horas, a palestra “Pesquisa Primavera-verão 2009/2010: Ferramenta essencial para a decisão de compra”. O evento integra a programação do Fórum de Moda & Marketing que será realizado durante a 41ª. Feira Internacional de Calçados, Acessórios de Moda, Máquinas e Componentes (Francal), no salão de eventos do Holiday Inn Hotel, no Anhembi, em São Paulo (SP). </P>
<p><span>Â </SPAN></P>
<p>As vésperas da Francal, uma das maiores feiras do setor coureiro–calçadista – que ocorre de 14 a 17 de julho – a palestra promete atrair o varejo calçadista. “A intenção é antecipar as informações sobre moda e design para toda cadeia calçadista, desde os fabricantes de componentes até os lojistas. E faremos isso, por meio da pesquisa da Assintecal”, observa Walter Rodrigues. Serão apresentados ao público elementos que auxiliarão no processo de decisão de compra das novas coleções primavera–verão dentro da feira.</P>
<p><span>Â </SPAN></P>
<p>"A democratização das informações de moda e design permitirá que toda a cadeia se utilize da mesma linguagem e esteja atualizada para abastecer o consumidor de novidades e produtos diferenciados", destaca o vice–presidente de Design e Inovação da Assintecal, Milton Killing. Além disso, ele ressalta que a partir da iniciativa se levará informação até o consumidor final. "O trabalho de pesquisa de inspirações de moda e design só surtirá efeito quando alcançar toda a cadeia, e atingir o usuário do produto", aponta Killing, que revela a importância de comunicar as informações da pesquisa de tendências aos lojistas.</P>
<p><span>Â </SPAN></P>
<p>Além da palestra da Assintecal, o Fórum de Moda & Marketing terá a apresentação de Augusto Nascimento, especialista em branding, que explicará as formas de marketing especÃficas para cada empresa e como obter melhores resultados. Programado para à s 14 horas, o evento será aberto ao público. Limitadas, as inscrições poderão ser feitas pelo site: www.feirafrancal.com.br. O Fórum é uma realização da Francal e Ablac, com o apoio da Assintecal. </P>
<p><span>Â </SPAN></P>
<p>O evento conta com o patrocÃnio das empresas e sindicatos do setor coureiro–calçadista: Ortopé, Renata Mello, Sinbi, SincaSJB, Sindifranca, Sindinova, Suzana Santos, Vulcabras e West Coast.</P>
<p><span>Â </SPAN></P>
<p>Serviço:</P>
<p>“Pesquisa Primavera-verão 2009/2010: Ferramenta essencial para a decisão de compra”</P>
<p>Data: 13 de julho – segunda-feira</P>
<p>Horário: 15 horas</P>
<p>Local: Holiday Inn Hotel, no Anhembi, São Paulo.<span> </SPAN></P>
<p></P>
<p><span>Â </SPAN></P>
<p>O coordenador do Núcleo de Design da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), o estilista Walter Rodrigues apresenta no dia 13 de julho, às 15 horas, a palestra “Pesquisa Primavera-verão 2009/2010: Ferramenta essencial para a decisão de compra”. O evento integra a programação do Fórum de Moda & Marketing que será realizado durante a 41ª. Feira Internacional de Calçados, Acessórios de Moda, Máquinas e Componentes (Francal), no salão de eventos do Holiday Inn Hotel, no Anhembi, em São Paulo (SP). </P>
<p><span>Â </SPAN></P>
<p>As vésperas da Francal, uma das maiores feiras do setor coureiro–calçadista – que ocorre de 14 a 17 de julho – a palestra promete atrair o varejo calçadista. “A intenção é antecipar as informações sobre moda e design para toda cadeia calçadista, desde os fabricantes de componentes até os lojistas. E faremos isso, por meio da pesquisa da Assintecal”, observa Walter Rodrigues. Serão apresentados ao público elementos que auxiliarão no processo de decisão de compra das novas coleções primavera–verão dentro da feira.</P>
<p><span>Â </SPAN></P>
<p>"A democratização das informações de moda e design permitirá que toda a cadeia se utilize da mesma linguagem e esteja atualizada para abastecer o consumidor de novidades e produtos diferenciados", destaca o vice–presidente de Design e Inovação da Assintecal, Milton Killing. Além disso, ele ressalta que a partir da iniciativa se levará informação até o consumidor final. "O trabalho de pesquisa de inspirações de moda e design só surtirá efeito quando alcançar toda a cadeia, e atingir o usuário do produto", aponta Killing, que revela a importância de comunicar as informações da pesquisa de tendências aos lojistas.</P>
<p><span>Â </SPAN></P>
<p>Além da palestra da Assintecal, o Fórum de Moda & Marketing terá a apresentação de Augusto Nascimento, especialista em branding, que explicará as formas de marketing especÃficas para cada empresa e como obter melhores resultados. Programado para à s 14 horas, o evento será aberto ao público. Limitadas, as inscrições poderão ser feitas pelo site: www.feirafrancal.com.br. O Fórum é uma realização da Francal e Ablac, com o apoio da Assintecal. </P>
<p><span>Â </SPAN></P>
<p>O evento conta com o patrocÃnio das empresas e sindicatos do setor coureiro–calçadista: Ortopé, Renata Mello, Sinbi, SincaSJB, Sindifranca, Sindinova, Suzana Santos, Vulcabras e West Coast.</P>
<p><span>Â </SPAN></P>
<p>Serviço:</P>
<p>“Pesquisa Primavera-verão 2009/2010: Ferramenta essencial para a decisão de compra”</P>
<p>Data: 13 de julho – segunda-feira</P>
<p>Horário: 15 horas</P>
<p>Local: Holiday Inn Hotel, no Anhembi, São Paulo.<span> </SPAN></P>

Goiânia ganha um jardim elevado a 50 metros de altura no novo compacto de luxo da Consciente
Conceito traduz o novo luxo urbano: privacidade, bem-estar e integração com a natureza em meio ao ritmo da cidade