A Volumen, nova marca de cuecas, foi lançada na última quarta-feira, 28, no The Pub, em Goiânia. São 14 modelos silkados, inspirados em desenhos da mitologia chinesa, em heróis e suas lutas, signos, barroco e segurança. Mas também na pura geometria que separa faixas de cores em tecido macio e agradável composto de 93% de algodão e de 7% de elastano.
Estarão à venda nas versões slip, sunga e boxer.
Passei três anos viajando pela Europa e Estados Unidos pesquisando marcas e modelos. Sempre me interessei por roupas íntimas. Diz o criador da marca, disposto a acompanhar a evolução da peça. Foi só a partir dos anos 80, com Calvin Klein, Versace, Dolce & Gabbana, é que a cueca saiu do fundo das gavetas e passou a ser uma peça com atributos de moda e estilo ressaltados com conceitos de atração e sensualidade.
Mas o mundo mudou. E as cuecas não ficaram para trás. O tradicional estilo branco e preto dos grandes estilistas que encantou quase três gerações não basta. Estampas frente e verso complementam a gama de gosto que envolve a vestimenta. Outros modelos mais arrojados também tem adeptos. Há até aqueles com espaço para preservativo. Imagine o que é possível ainda criar?
Avaí Corrêa aposta na mudança de comportamento e nas exigências da vaidade masculina. Por que não investir nesse segmento no Brasil transportando o tratamento dado às camisetas para as underwears, como silk especiais, bordados, apliques, tags, embalagens especiais? O designer está convicto de que o consumidor veria o produto com outros olhos.
O Arquiteto e a Moda
Avai Corrêa é formado em Arquitetura, mas nunca exerceu a profissão. Depois de formado fez especialização em Programação Visual em Strasbourg, na França. Na volta ao Brasil no início dos anos 90 passou a dedicar ao Design de Moda. Mas nunca deixou de acompanhar os lançamentos de marcas, desfiles, feiras e apresentações de produtos na Europa e Estados Unidos. Fez nos últimos seis anos 12 edições dos Cadernos de Moda, vendidos nas fábricas de vários Estados. Entre tantas experiências, destaca-se a Editor da Revista Electra Mag. Agora, Avai Corrêa aposta na vaidade masculina e no seu talento natural para criar e encantar.
O fotógrafo François Calil assina a campanha de lançamento da marca Volumen junto com o modelo Rafael Freire, a beleza de André Moreira e a produção de Ronnaldo Oliveira.
Volumen será vendida nas lojas e também na internet. E vai custar entre R$ 30,00 e R$ 50,00.