Desde o último fim de semana, a Tendência recebe clientes e convidados para conhecerem a Coleção Outono/Inverno 2008. O tema escolhido para este ano foi multiplicidade (variedade, diversidade, diferenças entre indivíduos da mesma espécie). A coleção caminha por vários estilos; românticos, militar, vanguarda…. O forte é a riqueza dos detalhes.
Respeitando o clima e a geografia da nossa região, as peças são leves, feitas em tecidos como algodões, tricolines, sarjas, dentre outros. Na coleção, nada de peças pesadas. Os tons passam pelo azul, verde, violeta, preto e algumas nuances de cinza. Com mais de 10 anos no mercado, a Tendência segue uma linha mais clássica com corte seco e longilíneo. As peças são básicas e combinam entre si. Segundo a designer da marca, Maria Helena Tolentino, a Tendência faz moda para mulheres normais. Não fazemos moda para passarela, temos sobretudo uma proposta de bom gosto direcionada a mulheres que querem estar bem vestidas, seja no trabalho, casa ou em grandes ocasiões, explica.
A Tendência tem como objetivo atender cada vez mais os anseios e necessidades de suas clientes. Com um público variado, entre 25 e 60 anos, a proposta da marca é praticidade e conforto. As peças são criteriosamente feitas com matéria prima diferenciadas e de qualidade.