Sther cosméticos lança linha exclusiva para meninas

<span>A Sther Cosméticos há 30 anos no mercado, hoje, uma das maiores empresas fabricantes de produtos de beleza do Brasil acredita no investimento incessante de seus produtos para o mercado brasileiro extremamente competitivo. Fabricante das marcas Suavity e Lorys, tratando da pele ao cabelo, empresa pioneira no Brasil em lançar produtos capilares para o mercado Kids. Após muita pesquisa, desenvolve uma linha, com ativos e fragrâncias específicas para o público jovem, a Lorys Girl. <BR><BR>Hoje, toda menina, pede aos pais itens específicos de beleza, principalmente os voltados para os cabelos. Essa garota sai de casa não só para ir à escola, mas também para o shopping e baladas. Já possui personalidade definida e quer estar bonita para ela própria, para as amigas e, claro, para os meninos. <BR><BR>Esses jovens pedem aos pais itens específicos de beleza, principalmente os voltados para os cabelos. As meninas saem de casa não só para ir à escola, mas também para o shopping, academia e baladas, já possuem personalidade definida e querem estar bonitas para elas próprias, para as amigas e, claro, para os meninos. <BR><BR>O segmento jovem tem atraído muitos investimentos, pois a menina de hoje é a mulher de amanhã, que começa a tratar cada vez mais cedo de seus cabelos e é vaidosa. Pesquisas apontam que 18% da população brasileira é formada por jovens entre 10 e 19 anos. De cada 10 adolescentes, sete pedem itens específicos às mães. <BR><BR>Em 2005, os jovens no Brasil influenciaram nos gastos dos pais em R$ 94 bilhões ao ano. Segundo dados da ABHIPEC, os jovens gastaram R$ 187,6 milhões em 2004 e R$ 210,3 milhões no ano seguinte. <BR><BR>A Sther Cosméticos, procurando conquistar este público, lança a linha Lorys Girl. Cada fragrância da linha é associada a uma personagem, ambientada em diferentes cenários. Encontradas em versões de 350 ml para o shampoo e condicionador e 150ml para o creme de pentear. Disponível em três versões, Brilho Fashion, que traz os benefícios das frutas vermelhas para dar brilho ao cabelo, o Longo Liss que com a força do açaí garante um visual fashion e solto para os cabelos longos e a última, Cachos Free que usa o frescor do kiwi para eliminar a rebeldia dos fios. <BR><BR>Os produtos da linha Lorys Girl da Sther Cosméticos estão disponíveis em perfumarias, supermercados e drogarias a partir de: shampoo, R$ 7, 79, condicionador, R$ 8,26 e creme de pentear, R$ 6,81. <BR><BR>www.sther.com.br <BR style="mso-special-character: line-break"><BR style="mso-special-character: line-break"></SPAN>

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.