Sther cosméticos lança linha exclusiva para meninas

A Sther Cosméticos há 30 anos no mercado, hoje, uma das maiores empresas fabricantes de produtos de beleza do Brasil acredita no investimento incessante de seus produtos para o mercado brasileiro extremamente competitivo. Fabricante das marcas Suavity e Lorys, tratando da pele ao cabelo, empresa pioneira no Brasil em lançar produtos capilares para o mercado Kids. Após muita pesquisa, desenvolve uma linha, com ativos e fragrâncias específicas para o público jovem, a Lorys Girl.

Hoje, toda menina, pede aos pais itens específicos de beleza, principalmente os voltados para os cabelos. Essa garota sai de casa não só para ir à escola, mas também para o shopping e baladas. Já possui personalidade definida e quer estar bonita para ela própria, para as amigas e, claro, para os meninos.

Esses jovens pedem aos pais itens específicos de beleza, principalmente os voltados para os cabelos. As meninas saem de casa não só para ir à escola, mas também para o shopping, academia e baladas, já possuem personalidade definida e querem estar bonitas para elas próprias, para as amigas e, claro, para os meninos.

O segmento jovem tem atraído muitos investimentos, pois a menina de hoje é a mulher de amanhã, que começa a tratar cada vez mais cedo de seus cabelos e é vaidosa. Pesquisas apontam que 18% da população brasileira é formada por jovens entre 10 e 19 anos. De cada 10 adolescentes, sete pedem itens específicos às mães.

Em 2005, os jovens no Brasil influenciaram nos gastos dos pais em R$ 94 bilhões ao ano. Segundo dados da ABHIPEC, os jovens gastaram R$ 187,6 milhões em 2004 e R$ 210,3 milhões no ano seguinte.

A Sther Cosméticos, procurando conquistar este público, lança a linha Lorys Girl. Cada fragrância da linha é associada a uma personagem, ambientada em diferentes cenários. Encontradas em versões de 350 ml para o shampoo e condicionador e 150ml para o creme de pentear. Disponível em três versões, Brilho Fashion, que traz os benefícios das frutas vermelhas para dar brilho ao cabelo, o Longo Liss que com a força do açaí garante um visual fashion e solto para os cabelos longos e a última, Cachos Free que usa o frescor do kiwi para eliminar a rebeldia dos fios.

Os produtos da linha Lorys Girl da Sther Cosméticos estão disponíveis em perfumarias, supermercados e drogarias a partir de: shampoo, R$ 7, 79, condicionador, R$ 8,26 e creme de pentear, R$ 6,81.

www.sther.com.br

Deixe um comentário