<p><span>A edição 2008 do Dragão Fashion conta mais uma vez com o patrocÃnio máster da denim lÃder nacional Santana Textiles </SPAN>
<span>. Além do apoio desde sua principal edição ao evento, consagrado com um dos mais representativos do calendário nacional, o grupo sobe na passarela de grandes nomes do estilo – <I>Mark Greiner</I>, <I>Samuel Cirnansck</I>, <I>Gustavo Silvestre</I>, <I>Natália & Larissa</I>, <I>Gilvânia Monique, Lindeberg Fernandes</I>,<I> Ronaldo Silvestre – </I>e<I> das marcas Mar del Castro e Jô-iola</I>. A inovação da Santana Textiles, neste evento, é a apresentação da grife mexicana Trista, que estréia no Brasil exibindo pela primeira vez <I>looks</I> em Ãndigo.</SPAN></P>
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<p><span>O estande da Santana Textiles permanece na área central do Centro de Convenções, juntamente com a Loco Serious Denim, linha premium do grupo, num total de 100 metros quadrados. A comunicação institucional do espaço evidencia a recente adoção de novo nome – antes a empresa se chamava Santana Têxtil do Brasil – como marco pelos 45 anos de atuação no segmento e pela entrada no mercado internacional, a partir da instalação de unidade fabril na provÃncia Del Chaco (Argentina) no final de 2007.</SPAN></P>
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<p><span>A Vice-Presidente da Santana Textiles, Verônica Perdigão, destaca o compromisso do grupo em estimular o desenvolvimento do mercado têxtil como um todo. “Nós acreditamos que o Dragão Fashion, desde seu inÃcio, incentiva o fortalecimento e a criação de moda no Ceará e no Brasil. Por isso, continuamos dando total apoio a esse projeto”, defende. Para demarcar essa nova fase empresarial de relações internacionais, o grupo convidou os estilistas mexicanos José Alfredo Galás e Giovanni Estrada Ramirez para exibir suas criações na Trista, pela primeira vez no Brasil, durante o Dragão Fashion. A marca é também destaque na Fashion Week México e na Semana Internacional da Moda de Madrid (Espanha).</SPAN><span> </SPAN><span></SPAN></P>