O Boticário levará consumidores à França

Promoção “Viva os Segredos da França” sorteará 10 viagens à Paris, com acompanhante e hospedagem em castelo

Desde o dia 22 de fevereiro de 2010, cada R$ 109,00 em compras nas lojas do Boticário valem um cupom para concorrer a uma viagem, com acompanhante, à França, com roteiro que inclui hospedagem em um castelo e tour pela capital Paris, pela promoção “Viva os Segredos da França”. A promoção, válida para compras efetuadas até 18 de abri de 2010, irá sortear 10 viagens, contemplando 20 pessoas, já que cada ganhador terá direito de levar um acompanhante à viagem, prevista para o mês de outubro deste ano.

Para participar, consumidores brasileiros podem efetuar compras de quaisquer produtos, em uma das 2.810 lojas da marca espalhadas pelo Brasil. Além do cupom, a cada R$ 109,00 em compras, o consumidor também será presenteado com uma nécessaire, durante o período da promoção ou até durarem os estoques nas lojas.

A promoção faz parte da estratégia de lançamento de Secrets Collection, que traz produtos inspirados no Boudoir, quarto feminino de segredos que existiu na corte francesa, no século XVIII. Os primeiros produtos Secrets Collection a chegar nas lojas são duas fragrâncias – Glamour Secrets Black e Glamour Secrets Rose (foto) –, dois estojos homônimos das fragrâncias – que incluem creme hidratante e sabonete –, além de duas frasqueiras em tamanhos diferentes, papeis e lenços perfumados. Os lançamentos são edições limitadas, comemorativos ao Dia Internacional da Mulher (8 de março), com previsão de permanecer à venda nas lojas da marca até o fim de 2010.

A empresa espera repetir o sucesso da promoção “I Love New York’, realizada no primeiro semestre de 2009 com a participação de quase 380 mil consumidores. Pela promoção, dez pessoas e seus acompanhantes embarcaram para a metrópole norte-americana, em outubro do ano passado.

Mecânica

Ao efetuar a compra no valor de R$ 109,00 previsto pela promoção, o consumidor receberá, junto com o cupom fiscal, um cupom não fiscal. No documento não fiscal consta um código alfanumérico de oito caracteres, que deve ser acrescido do número 1 e enviado por telefone celular, via mensagem de texto (SMS), para o número 50095. O número 1 digitado ao final do código representa a resposta correta para a pergunta “Qual a empresa de cosméticos que leva você a um roteiro de sonhos na França?”. As opções dadas são o número 1(O Boticário) e 2 (Outras), sendo que só o primeiro será considerado como resposta correta.

O envio da SMS, tarifada em R$ 0,31 para qualquer operadora de telefonia celular brasileira, deverá ser feito até às 23h59 do dia 3 de maio de 2010. A empresa lembra que concorrem ao prêmio os proprietários dos celulares, conforme cadastro nas respectivas operadoras de telefonia celular, independentemente de quem tenha enviado a SMS.

Para ter direito a mais de um cupom, o consumidor deverá fazer compras em valores múltiplos de R$ 109,00 – o valor excedente que não alcançar os valores múltiplos não será cumulativo para compras seguintes. Para garantir a distribuição das 10 viagens entre consumidores de todas as regiões do Brasil, o sorteio será segmentado.

A apuração será realizada no dia 17 de maio de 2010, com o acompanhamento de empresas de auditoria, responsáveis por dar legitimidade ao sorteio. Para garantir a distribuição das 10 viagens entre consumidores de todas as regiões do Brasil, o sorteio será segmentado. No prazo máximo de uma semana após a data do sorteio, o Boticário fará contato com os ganhadores por telefone ou SMS. Aproximadamente 10 dias após o sorteio, o nome dos vencedores também será publicado no hotsite da promoção, hospedado no site do Boticário.

O regulamento completo e mais informações sobre a promoção “Viva os Segredos da França” podem ser obtidos com consulta ao hotsite da promoção, que vai ao ar no site www.boticario.com.br, a partir de 22 de fevereiro.

Sobre O Boticário

Maior rede de franquias de cosméticos e perfumaria do mundo, o Boticário começou sua história em 1977, como uma pequena farmácia de manipulação no Centro de Curitiba (PR). Hoje, são 2.810 lojas no Brasil. No exterior está presente em 13 países, com 70 lojas e mais de 1.000 pontos de venda. A linha de produtos do Boticário possui cerca de 600 itens divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos. Aproximadamente 300 itens, entre produtos de linha e edições limitadas, são lançados pela marca todos os anos. A Responsabilidade Social permeia todos os negócios do Boticário. A empresa trabalha, também, com Investimento Social Privado, mantendo a Fundação O Boticário de Proteção à Natureza, além de ações de educação ambiental e projetos culturais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.boticario.com.br.

Deixe um comentário