Pela primeira vez no maior evento de moda da América Latina, a marca comemora sucesso e confirma presença na próxima edição, em junho
Os apaixonados pela moda de todo o país já podem se programar para a próxima edição da São Paulo Fashion Week, em junho, com presença confirmada do Boticário maior rede de franquia de perfumaria e cosméticos do mundo.
A estreia do Boticário como patrocinador máster da 30ª edição da SPFW, que terminou esta semana (02/02), foi marcada por ineditismo e sofisticação. Aberto ao público, o lounge da marca, assinado pelo arquiteto e designer Marcelo Rosenbaum, atraiu celebridades e ícones do mundo da moda. Durante os seis dias de evento, os nomes do circuito fashion aproveitaram, entre um desfile e outro, para retocar a maquiagem e recarregar as energias para acompanhar a agenda extensa.
O lounge recebeu visitantes do Brasil e do mundo. Mais de 1.200 pessoas passaram pelas dez ilhas de maquiagem instaladas no espaço e foram atendidas gratuitamente por profissionais responsáveis pela produção dos looks com a linha de maquiagem premium Make B. Azul nos olhos e vermelho na boca foram as vedetes do evento.
Os fashionistas também assistiram aos desfiles de uma arquibancada descolada. Com capacidade para 400 pessoas e telão com alta definição, a arquibancada do lounge foi parada obrigatória para todos que quiseram conferir as tendências da moda para as próximas estações.
Durante a 30ª edição da SPFW, Fernando Torquatto, maquiador e consultor estratégico da marca, lançou o livro O Boticário Maquiagem, by Fernando Torquatto, com imagens do fotógrafo Jacques Dequeker. O make up artist aproveitou ainda para apresentar à imprensa, com exclusividade, a Coleção Lumière – composta por duas fragrâncias, Acordes Silver e Acordes Gold; dois estojos, Silver e Gold, cada com um creme e um hidratante; 26 itens de maquiagem Make B. Lumière; e quatro acessórios. As novidades chegam às lojas em 21 de fevereiro.