O Boticário leva ineditismo e sofisticação para a SPFW

<p><span>Pela primeira vez no maior evento de moda da América Latina, a marca comemora sucesso e confirma presença na próxima edição, em junho </SPAN><span></SPAN></P>
<p><span>Os apaixonados pela moda de todo o país já podem se programar para a próxima edição da São Paulo Fashion Week, em junho, com presença confirmada do Boticário – maior rede de franquia de perfumaria e cosméticos do mundo. </SPAN></P>
<p><span>A estreia do Boticário como patrocinador máster da 30ª edição da SPFW, que terminou esta semana (02/02), foi marcada por ineditismo e sofisticação. Aberto ao público, o lounge da marca, assinado pelo arquiteto e designer Marcelo Rosenbaum, atraiu celebridades e ícones do mundo da moda. Durante os seis dias de evento, os nomes do circuito fashion aproveitaram, entre um desfile e outro, para retocar a maquiagem e recarregar as energias para acompanhar a agenda extensa. </SPAN></P>
<p><span>O lounge recebeu visitantes do Brasil e do mundo. Mais de 1.200 pessoas passaram pelas dez ilhas de maquiagem instaladas no espaço e foram atendidas gratuitamente por profissionais responsáveis pela produção dos <I>looks </I>com a linha de maquiagem premium Make B. Azul nos olhos e vermelho na boca foram as vedetes do evento.</SPAN></P>
<p><span>Os fashionistas também assistiram aos desfiles de uma arquibancada descolada. Com capacidade para 400 pessoas e telão com alta definição, a arquibancada do lounge foi parada obrigatória para todos que quiseram conferir as tendências da moda para as próximas estações. </SPAN></P>
<p><span>Durante a 30ª edição da SPFW, Fernando Torquatto, maquiador e consultor estratégico da marca, lançou o livro “O Boticário Maquiagem, by Fernando Torquatto”, com imagens do fotógrafo Jacques Dequeker. O <I>make up artist</I> aproveitou ainda para apresentar à imprensa, com exclusividade, a Coleção Lumière – composta por duas fragrâncias, Acordes Silver e Acordes Gold; dois estojos, Silver e Gold, cada com um creme e um hidratante; 26 itens de maquiagem Make B. Lumière; e quatro acessórios. As novidades chegam às lojas em 21 de fevereiro. </SPAN></P>
<p><span></SPAN></P>
<p> </P>

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.