<p>Com estreia marcada para o próximo domingo (9/5), peça brinca de fazer o tempo parar e apresenta tecnologias exclusivas</P>
<p>As mulheres estão sempre à procura de cosméticos que auxiliem na prevenção do envelhecimento e que minimizem os efeitos do tempo. Pensando nelas, o Boticário traz inovação para a linha antissinais Active e, para comunicar a novidade, a marca lança uma campanha publicitária que terá inÃcio no próximo domingo (9/5), no intervalo do Fantástico, com o filme “Tempo”, assinado pela AlmapBBDO. Além do comercial, serão contemplados anúncios nas principais revistas do paÃs, jingle e outdoor nas praças de atuação do Boticário. </P>
<p>Logo no começo do filme, uma linda mulher, por volta dos 30 anos, acaba de sair do banho e pega um pote de Active Gel Creme Redutor de Sinais 30+ Dia. A locução convida as telespectadoras a conhecer os produtos: “Nova linha Active do Boticário. Tecnologia exclusiva contra os sinais da idade. Faça o tempo parar pra você também”. Enquanto ela passa o creme no rosto, tudo que está à sua volta fica paralisado. Em seguida, ela sai de casa e, na rua, enquanto caminha, repara que tudo também está parado. Isso a diverte até que ela se depara com uma outra mulher, sorridente, também em movimento, segurando uma sacolinha do Boticário nas mãos, saindo de uma das lojas da marca.<span> </SPAN>As duas se olham com cumplicidade. Em seguida entra a assinatura que vem acompanhada dos produtos: “Nova linha Active. Uma pele mais jovem e você mais linda”. </P>
<p>O anúncio impresso também faz referência ao tempo quando reforça que para abrir o Active é preciso girar a tampa no sentido anti-horário e assim fazer o tempo parar. A peça também explica a tecnologia do produto contra os efeitos do tempo na pele das mulheres. </P>
<p><span></SPAN></P>
<p>Lançamentos Active </P>
<p>Os 11 produtos que trazem novidades da linha Active possuem fórmulas tecnologicamente mais avançadas e embalagens diferenciadas. Os itens para tratamento antissinais trazem opção em refil para as três faixas etárias disponÃveis (30+, 45+ e 60+). Com as novidades, a linha Active, criada em 2006, passa a ter 28 itens. </P>
<p>Os lançamentos possuem as tecnologias exclusivas – Priox-In+ (*), Comucel+Matrixyl (*) – desenvolvidas pelo Centro de Pesquisa da Idade O Boticário. Elas trabalham diretamente nos processos de envelhecimento da pele e reagem de forma proativa às mudanças climáticas, além de atenderem às necessidades em cada etapa de vida. Os produtos também potencializam o tratamento antissinais de forma mais efetiva e direcionada.</P>
<p><span></SPAN></P>
<p>Ficha Técnica – Anúncio e outdoor</P>
<p>Anunciante: O Boticário</P>
<p>TÃtulo: “Não é coincidência que, para abrir Active, você tenha que girar no sentido anti-horário.” </P>
<p>Produto: Linha Active Diretor de Criação: Luiz Sanches Diretor de Arte: Ary Nogueira Redator: Sophie Schoenburg Fotógrafo: André Passos Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra</P>
<p>Atendimento: Fernão Cosi, Ana Carolina Boccia, Caroline Gouveia Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Bruno Chenque MÃdia: Wanderley Jovenazzo, Thelma Rodrigues, George Mofarej Equipe Serviços de Marketing O Boticário: Renato Vertemati, Andrea Pacheco, Kauana Mendes</P>
<p>Aprovação: Andrea Mota, Fernando Dutra, Evandro Madeira Ficha Técnica – Filme Anunciante: O Boticário TÃtulo: Tempo Produto: Linha Active Diretor de Criação: Luiz Sanches</P>
<p><span>Criação: Sophie Schoenburg, Vico Benevides </SPAN><span>Produtora: ngryman </SPAN><span>Direção: Stephen Pearson </SPAN>Fotografia: Marcelo Brasil Rtvc: Luana Aghata Rodrigues, Gabriel Dagostini Trilha / Locutor: Raw Produtora de Audio Montador / Editor: Ricardo Mehedff</P>
<p>Finalizadora: Tribbo PostAtendimento: Fernão Cosi, Ana Carolina Boccia, Caroline Gouveia Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Bruno Chenque MÃdia: Wanderley Jovenazzo, Thelma Rodrigues, George Mofarej Equipe Serviços de Marketing O Boticário: Renato Vertemati, Andrea Pacheco, Kauana Mendes</P>
<p>Aprovação: Andrea Mota, Fernando Dutra, Evandro Madeira</P>
<p>Â </P>

Casa GG Conceito inaugura em Goiânia com proposta que une destilaria artesanal, gastronomia e mixologia
Novo bar e restaurante do Setor Marista oferece experiência sensorial com produção própria de bebidas e menu elaborado em colaboração com chefs convidados