Com estreia marcada para o próximo domingo (9/5), peça brinca de fazer o tempo parar e apresenta tecnologias exclusivas
As mulheres estão sempre à procura de cosméticos que auxiliem na prevenção do envelhecimento e que minimizem os efeitos do tempo. Pensando nelas, o Boticário traz inovação para a linha antissinais Active e, para comunicar a novidade, a marca lança uma campanha publicitária que terá início no próximo domingo (9/5), no intervalo do Fantástico, com o filme Tempo, assinado pela AlmapBBDO. Além do comercial, serão contemplados anúncios nas principais revistas do país, jingle e outdoor nas praças de atuação do Boticário.
Logo no começo do filme, uma linda mulher, por volta dos 30 anos, acaba de sair do banho e pega um pote de Active Gel Creme Redutor de Sinais 30+ Dia. A locução convida as telespectadoras a conhecer os produtos: Nova linha Active do Boticário. Tecnologia exclusiva contra os sinais da idade. Faça o tempo parar pra você também. Enquanto ela passa o creme no rosto, tudo que está à sua volta fica paralisado. Em seguida, ela sai de casa e, na rua, enquanto caminha, repara que tudo também está parado. Isso a diverte até que ela se depara com uma outra mulher, sorridente, também em movimento, segurando uma sacolinha do Boticário nas mãos, saindo de uma das lojas da marca. As duas se olham com cumplicidade. Em seguida entra a assinatura que vem acompanhada dos produtos: Nova linha Active. Uma pele mais jovem e você mais linda.
O anúncio impresso também faz referência ao tempo quando reforça que para abrir o Active é preciso girar a tampa no sentido anti-horário e assim fazer o tempo parar. A peça também explica a tecnologia do produto contra os efeitos do tempo na pele das mulheres.
Lançamentos Active
Os 11 produtos que trazem novidades da linha Active possuem fórmulas tecnologicamente mais avançadas e embalagens diferenciadas. Os itens para tratamento antissinais trazem opção em refil para as três faixas etárias disponíveis (30+, 45+ e 60+). Com as novidades, a linha Active, criada em 2006, passa a ter 28 itens.
Os lançamentos possuem as tecnologias exclusivas Priox-In+ (*), Comucel+Matrixyl (*) desenvolvidas pelo Centro de Pesquisa da Idade O Boticário. Elas trabalham diretamente nos processos de envelhecimento da pele e reagem de forma proativa às mudanças climáticas, além de atenderem às necessidades em cada etapa de vida. Os produtos também potencializam o tratamento antissinais de forma mais efetiva e direcionada.
Ficha Técnica Anúncio e outdoor
Anunciante: O Boticário
Título: Não é coincidência que, para abrir Active, você tenha que girar no sentido anti-horário.
Produto: Linha Active Diretor de Criação: Luiz Sanches Diretor de Arte: Ary Nogueira Redator: Sophie Schoenburg Fotógrafo: André Passos Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Fernão Cosi, Ana Carolina Boccia, Caroline Gouveia Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Bruno Chenque Mídia: Wanderley Jovenazzo, Thelma Rodrigues, George Mofarej Equipe Serviços de Marketing O Boticário: Renato Vertemati, Andrea Pacheco, Kauana Mendes
Aprovação: Andrea Mota, Fernando Dutra, Evandro Madeira Ficha Técnica Filme Anunciante: O Boticário Título: Tempo Produto: Linha Active Diretor de Criação: Luiz Sanches
Criação: Sophie Schoenburg, Vico Benevides Produtora: ngryman Direção: Stephen Pearson Fotografia: Marcelo Brasil Rtvc: Luana Aghata Rodrigues, Gabriel Dagostini Trilha / Locutor: Raw Produtora de Audio Montador / Editor: Ricardo Mehedff
Finalizadora: Tribbo PostAtendimento: Fernão Cosi, Ana Carolina Boccia, Caroline Gouveia Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Bruno Chenque Mídia: Wanderley Jovenazzo, Thelma Rodrigues, George Mofarej Equipe Serviços de Marketing O Boticário: Renato Vertemati, Andrea Pacheco, Kauana Mendes
Aprovação: Andrea Mota, Fernando Dutra, Evandro Madeira