O Boticário acaba de lançar a linha de maquiagem Intense na mídia com uma nova campanha criada pela AlmapBBDO. O sucesso do lançamento dos batons Intense no ano passado motivou a empresa a criar uma linha completa com base líquida, pó compacto, blush, corretivo, sombra, máscara para cílios, batom líquido, brilho labial, lápis de olhos, kit de pincéis e seis novas cores do batom. A marca investiu R$ 9 milhões para o lançamento de Intense.
Para anunciar as novidades, o filme, anúncio e spot ressaltam a diversidade dessa linha, que tem os produtos com preços mais acessíveis da marca. Com a assinatura A beleza é para todas, as peças mostram os efeitos dos produtos que ajudam a realçar a beleza de cada mulher e como isso é revertido em elogios cada vez mais enfáticos. O filme Metrô já está nos canais de televisão aberta em todo o Brasil e o anúncio de página dupla, que apresenta as maquiagens da linha Intense, está sendo publicado em revistas femininas e de celebridades.