Novo conceito de óculos de sol e relógios sustentáveis

A Woodsies, marca escocesa de óculos de sol de madeira, está chegando ao Brasil com conceito inovador, apresentando um mix ideal entre design e sustentabilidade. A Woodsies é uma empresa investida da Holding B2B Investimentos & Participações. “Atualmente, o conceito sustentável e o design são grandes diferenciais no mercado brasileiro. Por isso, acreditamos no sucesso dos produtosWoodsies e estamos apostando no desenvolvimento de novos lançamentos de acordo com as tendências nacionais”, afirma Luiz Henrique Lessa, CEO da B2B.
Os óculos de madeira Woodsies possuem armações feitas à mão, a partir de cortes únicos de madeira controlada e acetatos ecológicos. Além do caráter sustentável, todo par de óculos da Woodsies possui qualidades únicas proporcionadas pela madeira, uma vez que não há uma árvore igual à outra. Esse diferencial garante exclusividade e autenticidade a cada um dos pares de Woodsies, valorizando o estilo individual de quem usa o produto.
  • Modelo Murphy
Entre os óculos, destaque para os modelos Joey, Murphy e Ziggy. Entre os relógios, o modelo Bentley é um projeto retrô anos 80, que apresenta visor analógico e digital e uma série de características modernas adicionais. Além do aspecto sustentável, a Woodsies também destaca seu comprometimento com as questões sociais. Um percentual do lucro é doado para aSightsavers, uma instituição de caridade internacional que trabalha com o intuito de eliminar a cegueira evitável e promover a igualdade de oportunidades em países em desenvolvimento.
  • Modelo Bentley
Os produtos Woodsies estão à venda exclusivamente no site da marca: www.woodsies.com.br.

Deixe um comentário