Comunicação publicitária assinada pela PeraltaStrawberryFrog traz filmes produzidos pelo cineasta Andrucha Waddington, com trilha de Antônio Pinto, compositor de “Central do Brasil”
Falar de amor sem reproduzir os clichês do amor ideal. Esse foi o desafio que a Natura passou para agência de Movimentos Culturais PeraltaStrawberryFrog para criar a campanha de Amó. Pensando na importância das relações e na crença de que o amor a dois é feito de ciclos e precisa ser cuidado, a nova linha de produtos da Natura, para homens e mulheres, traz perfumes e outros produtos para usar com ou para o outro, para inspirar e incentivar o cuidado nas relações.
O trabalho de pesquisa de casting foi realizado não apenas com o objetivo de encontrar personagens reais, mas também com o foco em conhecer as histórias de amor e trazer os momentos mais marcantes à tela. De acordo com Denise Gallo, diretora de Criação da agência, a Natura escolheu falar de gestos de amor fugindo do alfabeto cultural do romantismo convencional, que vêm de fora para dentro, e, sim, buscando o alfabeto pessoal dos gestos, que faz parte da história de cada casal. Procuramos, o tempo todo, a expressão do amor que reconhece imperfeições, desafios, diferenças e que é construído todos os dias, com as escolhas que fazemos. Dessa forma, acreditamos que conseguimos retratar histórias inspiradoras”, afirma.
A mensagem de Amó provoca, faz pensar. Todo mundo tem, na história da sua relação, algo se tornou um gesto próprio, que tem o poder de fazer se conectar rapidamente à outra pessoa quando lembrado ou praticado”, completa Alexandre Peralta, presidente e Diretor de Criação Geral da PeraltaStrawberryFrog.
Toda a campanha, que vai até dezembro, está associada ao site www.amoremmovimento.com.br que contará com diversas ferramentas interativas e de entretenimento para estimular a sustentabilidade das relações.