<p><span>Para proporcionar maior comodidade aos clientes do Goiânia Shopping, a Chilli Beans amplia sua atuação, inaugurando uma loja na entrada da Expansão, Piso 1. O quiosque, que comercializava apenas óculos, será substituÃdo por uma loja de 21m², mais interativa, onde o cliente encontrará o portfólio completo da marca, que também fabrica relógios e acessórios. Além de atendimento personalizado, o espaço oferece equipamentos como o fotômetro digital (aparelho aprovado pelo Inmetro para testar a qualidade das lentes) e também o espelho digital, que filma o cliente, congela a imagem e a transmite numa tela com sistema touch screen. Dessa forma, o cliente escolhe com mais facilidade seus óculos escuros e ainda pode enviar as imagens para o endereço eletrônico desejado.</SPAN></P>
<p><span></SPAN>“Sentimos a necessidade de ampliar a nossa atuação por causa das mudanças ocorridas no Goiânia Shopping. O local tem tudo para agradar aos mais exigentes já que agrega uma comunicação visual bem-humorada, criativa e sintonizada à s tendências da moda”, explica o empresário Denis Sullivan, um dos franqueados de Goiânia. O layout moderno foi inspirado na campanha “Sua vida pede muitos”, que traz cenas super divertidas e exageradas de consumismo – óculos, relógio, música, doce, refrigerante e pimenta. Os bastidores da campanha podem ser visualizados, no corredor do shopping por meio de um televisor de plasma e backlights. </SPAN></P></SPAN>

Flamboyant Fashion Experience discutiu moda, ancestralidade e o novo luxo em Goiânia
O Shopping celebrou seus 44 anos destacando tendências internacionais e painéis com personalidades da moda como Patrícia Carta e Fernando Torquato.