Natura Homem lança fragrância inspirada no magnetismo

A linha Natura Homem acaba de trazer uma novidade ao portfólio da Natura: a colônia Natura Homem Íon, uma fragrância marcante, ousada e que expressa personalidade.

Caracterizado também pela modernidade e elegância, Natura Homem Íon foi inspirado em homens carismáticos e autoconfiantes, que usam seu magnetismo para conquistar o que desejam.

O lançamento traz um grande diferencial à marca: o caminho olfativo sofisticado que une o adocicado da baunilha – ingrediente que não é comum em fragrâncias masculinas – à sensualidade masculina das notas amadeiradas.

Natura Homem Íon combina ainda o frescor dos ingredientes cítricos, como a bergamota, com o aconchego das flores e da baunilha. “O fundo amadeirado e doce cria uma fragrância diferenciada, que é envolvente, mas ao mesmo tempo, leve e confortável” explica a perfumista da Natura, Verônica Kato.

“Esse perfume foi desenvolvido com inspiração em homens contemporâneos, que querem atingir seus objetivos e sabem usar seu magnetismo para conquistar o que desejam. O nome Íon traduz as características deste homem, que é sedutor, carismático e atrai naturalmente as pessoas à sua volta”, conta Denise Figueiredo, diretora de unidade de negócios da Natura.

A nova fragrância Natura Homem Íon chega ao portfólio da Natura a partir de outubro e tem preço sugerido de R$ 88,90.

Saiba mais sobre este produto:

Natura Homem Íon

Elaborada com álcool orgânico, a nova fragrância tem caminho olfativo sofisticado, amadeirado, adocicado, envolvente e sensual. Criado especialmente para homens ousados e carismáticos, com perfil de liderança. Preço sugerido: R$ 88,90

Caminho Olfativo: adocicado envolvente
Notas de saída: Bergamota
Notas de corpo: Cedro, Muguet, Rosa, Lavanda e Orris
Notas de fundo: Âmber, Sândalo, Musk, Tonka e Baunilha

Informações sobre estes e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, telefone 0800-115566, pelo e-mail [email protected] ou no site www.natura.net.

Deixe um comentário