Musica inspira lançamento do Boticário para o Dia dos Namorados
Lançamento dos perfumes linked she e linked he, estojo em edição limitada e a coleção L.O.V. E Music, que traz oito produtos com diferentes trechos de musica românticas exclusivamente para a data, são alguns dos diferentes da campanha que contou com investimento de R$ 5 milhões.
A musica não é apenas inspiração para os apaixonados. A experiência sensorial textura, toque e o perfume também são fundamentais para tornar um romance inesquecível. Pensando nisso, O Boticário lança para os consumidores, a coleção limitada L.O.V.E Music e as fragrâncias Linked She e Linked He ,que passam a compor o portfólio. A marca também preparou quatro sugestões de estojo diferenciadas, com opções especiais de produtos já conhecidos dos consumidores como EGEO masculino e feminino, Ops! E Dimitri. Para os lançamentos do Dias dos Namorados, o Boticário investiu R$ 5 milhões em desenvolvimento , pesquisa e campanhas de mídia impressa, TV e Internet.
A coleção L.O.VE Music apresenta oito sugestivo de darão asas a imaginação de qualquer casal. Destaque para a vela Paixão em Chamas que , quando acesa se transforma em um sedutor óleo de massagem. Os demais produtos da coleção são Prazer em gotas , Sabonete em Caldas e Suspiros em espuma , Atração eletrizante, Sedução em Creme,Paixão em Caldas e Suspiros de Amor. Outra novidade da linha são a criação de tags que acompanham as embalagens. Em cada um , o consumidor encontrará trechos inspiradores em músicas de grande sucessos de cantadores e bandas como Ivete Sangalo, Cazuza , Adriana Calcanhoto, Fábio JR, Cidade Negra e Banda Eva .Quem ficar com gostinho de quero mais pode entrar no site www.boticario /lovemusic e fazer o download de sua musica preferida.