Making of de inverno 2010 Puramania Kids

<p>
Á partir de Fevereiro a marca Puramania Kids, abre sua primeira loja na Rua: Oscar Freire, entre as ruas Melo Alves e da Consolação. Estou enviando imagens do making of de inverno 2010 fotografado por <span>Guilherme Young, com inspiração no fotógrado francês Henri Cartier-Bresson.  As fotos são crianças em situações espontâneas, fazendo esse link com Bresson.</span></p>
<p>
<span>Puramania Kids</span></p>
<p>
 </p>
<p>
<span>Para o Inverno 2010 a marca Puramania Kids se inspirou no fotógrafo francês Henri Cartier-Bresson (1908-2004), que para ele fotografar</span> <span>"É por uma mesma linha de mirar a cabeça, o olho e o coração", sempre com faro peculiar para flagrantes, buscando o momento em que a harmonia do universo conspira a favor do artista. Sua investigação não desejava a grandiosidade da fotografia, mas a descoberta da beleza escondida no caos e a delicadeza nos gestos cotidianos.</span></p>

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.