Jean Darrot apresenta tendência outono-inverno com inspiração folk-urbana

Uma estação para reconectar-se consigo mesmo e com o próximo. Essa é a linha mestra que conduz o outono-inverno da Jean Darrot. O desfile que apresenta a coleção é direcionado a convidados e será realizado no dia 12 de março, às 20 horas, no Café de La Musique. Na passarela, entre as modelos, estará a atriz e apresentadora Fiorella Mattheis, estrela da campanha. A nova tendência marca ainda o anúncio do novo posicionamento da Jean Darrot.

A ocasião servirá de vitrine para os 42 looks criados especialmente para a coleção, pontuada pelo resgate da natureza e do rural em plena paisagem urbana. “É a estação da modernidade com raízes históricas”, afirma a diretora executiva da empresa Lorena Freire. A empresária coordena o processo de criação. “Tudo começa com uma intensa pesquisa interna, por nossa equipe de estilistas e consultores. Em seguida, viajamos para uma pesquisa de campo na Europa. Somente então é formatada a versão final dos looks, que passam por um rígido controle de qualidade”, revela Lorena.

Tendência diversificada
Uma convergência de estilos marca o outono-inverno. A moda desalecera e aposta em vertentes consolidadas, mas devidamente atualizadas. O perfume é folk, mas o ambiente é urbano. As roupas vestem a mulher cosmopolita com estampas de bicho, étnicas e florais, todas assinadas. Entre as cores, destaque para o laranja e o verde, quase sempre com o toque de brilho do foil. Das peças-chave constam camisas, batas e vestidos. Muitos dos looks são marcados por cintos, acessórios também desenvolvidos com exclusividade para a marca.
Além das roupas, na festa será lançada a fragrância da marca, em forma de um home spray exclusivo. A Jean Darrot emprega 1000 funcionários (500 diretos e 500 indiretos) e é uma das maiores contribuintes de impostos para o município de Goiânia e para o Estado de Goiás.

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