<p><span>O Boticário investiu cerca de R$ 2 milhões no lançamento de Coffee Man e Coffee Woman, que chega às lojas de Goiânia em outubro deste ano. A empresa, que já se destaca no setor da perfumaria com a produção de fragrâncias inspiradas no mundo dos vinhos, a partir de agora, também se torna a primeira marca nacional ao lançar perfumes obtidos a partir do processo de infusão de grãos de café especial, outra bebida internacionalmente consagrada. Para a produção das fragrâncias, foi criado um espaço exclusivo na fábrica do Boticário, em São José dos Pinhais, região da Grande Curitiba (PR).</SPAN></P>
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<p><span></SPAN>As notas de saÃda de <span>Coffee Man</SPAN> tiveram inspiração na cultura indiana, que usa o cardamomo para deixar o sabor do café mais elegante e exótico, criando um contraste com o corpo fresco, denso e cremoso. Possui notas de café Bourbon, amarelo e acorde floral composto pelas nobres flores utilizadas na perfumaria masculina, como absoluto de Ãris, violeta e gerânio. Toques de folha de tabaco, âmbar e couro foram adicionados para valorizar o lado masculino do perfume.</SPAN></P>
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<p><span></SPAN>Coffee Woman</SPAN><span> tem uma fragrância Floral Oriental e uma sofisticada combinação de notas cÃtricas frescas e frutais vibrantes na saÃda. O corpo é enriquecido com floral feminino e opulento, personalizado pelo exclusivo extrato de Coffea Arábica, reconhecido pela sua qualidade. O fundo quente e sensual combina notas da flor do café com notas ambaradas e amadeiradas cremosas, mescladas com o caráter envolvente do musk e a doçura das notas de baunilha. </SPAN></P></SPAN>

Ethne apresenta em Goiânia coleção “Casa das Flores” com peças artesanais e técnicas ancestrais
Marca criada por Samira Campos apresenta peças com estamparia em block print e bordados tradicionais de diferentes culturas, em encontro na Galeria Época Arte & Vinho
								













