<p>
<span>Para comemorar em grande estilo o sucesso mundial de <span>Boss Bottled</span>, a grife alemã <span>Hugo Boss</span> reedita o perfume masculino que é o mais vendido da marca desde o seu lançamento em 1998. Batizado de <span>Boss Platinum</span>, o perfume mais cobiçado pelo público masculino chega ao mercado nacional em edição limitada para colecionador, com frasco cromado e atemporal. “<span>Com registro de vendas recorde de 50 milhões de unidades nos últimos dez anos, a marca mantém seu reinado entre as dez primeiras do mercado global de fragrâncias masculinas”</span>, afirma <span>Thomas Burkhardt</span>, Diretor Global de Mercado da Divisão de Fragrâncias e Cuidados com a Pele de <span>Hugo Boss</span>.  </span></p>
<p>
<span>A grande sacada da <span>Procter & Gamble</span> foi criar um perfume audaz e inovador, que para a época simbolizou um movimento significativo na evolução da indústria de fragrâncias masculinas. A equipe de perfumistas da empresa decidiu inovar o produto, criaram uma fragrância que tornou-se referência de mercado, deixando de lado o mito de que homens usavam apenas perfumes com notas frescas. Em sua composição, foram introduzidas notas comestÃveis como a de maçã, baunilha, canela e cravo-da-Ãndia, essências usadas exclusivamente na perfumaria feminina e que definitivamente entraram no DNA da empresa, criando uma nova alquimia de sensações. O resultado não poderia ser melhor, hoje, a fragrância expressa personalidade do homem <span>Hugo Boss</span> – sofisticado, moderno e atemporal.</span></p>

Sucesso na China, Geely EX2 chega ao Brasil como o novo modelo 100% elétrico da marca
A Geely Auto anuncia a chegada ao porto de Paranaguá (PR) do primeiro lote do Geely EX2, segundo modelo da