Fernando Torquatto e Carlos Casagrande participam de evento promovido pelo Boticário

Na semana passada, dia 25 de fevereiro, Fernando Torquatto e Carlos Casagrande revelaram os mistérios das mulheres, no Jockey Club, em São Paulo.

O make up artist e consultor de maquiagem do Boticário e o ator global desembarcaram na capital para desvendar os segredos do Boudoir, quarto que existiu na corte francesa, no século XVIII, e era usado para retocar a maquiagem, fazer penteados e falar livremente sobre os assuntos femininos confidenciais. Esse quarto enigmático inspirou o Boticário a lançar Secrets Collection, com fragrâncias e maquiagens que traduzem toda a feminilidade e o glamour da época em uma versão moderna e sofisticada.

As novidades chegam às consumidoras em dois momentos. As fragrâncias Glamour Secrets Rose e Glamour Secrets Black já estão nas 2.810 lojas do Boticário em todo Brasil e celebram o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

Já os itens de maquiagem, desenvolvidos em parceria com o Fernando Torquatto, chegam às lojas em 22 de março e trazem as tendências outono/inverno 2010.

Incentivo

Além das novidades, o Boticário lança a Promoção “Viva os Segredos da França”, que irá sortear 10 viagens ao país, com acompanhante, num roteiro que inclui hospedagem em um castelo e tour pela capital Paris. Cada R$ 109 em compras de quaisquer produtos, nas lojas do Boticário o cliente recebe um cupom para concorrer a uma viagem e também uma nécessaire (durante o período da promoção ou até durarem os estoques nas lojas). A promoção é válida para compras efetuadas até 18 de abril de 2010.

Mecânica da promoção

Ao efetuar a compra no valor de R$ 109 revisto pela promoção, o consumidor receberá, junto com o cupom fiscal, um cupom não fiscal. No documento não fiscal consta um código alfanumérico de oito caracteres, que deve ser acrescido do número 1 e enviado por telefone celular, via mensagem de texto (SMS), para o número 50095. O número 1 digitado ao final do código representa a resposta correta para a pergunta “Qual a empresa de cosméticos que leva você a um roteiro de sonhos na França?”. As opções dadas são o número 1(O Boticário) e 2 (Outras), sendo que só o primeiro será considerado como resposta correta.

O envio da SMS, tarifada em R$ 0,31 para qualquer operadora de telefonia celular brasileira, deverá ser feito até às 23h59 do dia 3 de maio de 2010. A empresa lembra que concorrem ao prêmio os proprietários dos celulares, conforme cadastro nas respectivas operadoras de telefonia celular, independentemente de quem tenha enviado a SMS.

Para ter direito a mais de um cupom, o consumidor deverá fazer compras em valores múltiplos de R$ 109 – o valor excedente que não alcançar os valores múltiplos não será cumulativo para compras seguintes. Para garantir a distribuição das 10 viagens entre consumidores de todas as regiões do Brasil, o sorteio será segmentado.

A apuração será realizada no dia 17 de maio de 2010, com o acompanhamento de empresas de auditoria, responsáveis por dar legitimidade ao sorteio. No prazo máximo de uma semana após a data do sorteio, o Boticário fará contato com os ganhadores por telefone ou SMS. Aproximadamente 10 dias após o sorteio, o nome dos vencedores também será publicado no hotsite da promoção, hospedado no site do Boticário.

O regulamento completo e mais informações sobre a promoção “Viva os Segredos da França” podem ser obtidos com consulta ao hotsite da promoção, que vai ao ar no site www.boticario.com.br, a partir de 22 de fevereiro.

Sobre O Boticário

Maior rede de franquias de cosméticos e perfumaria do mundo, o Boticário começou sua história em 1977, como uma pequena farmácia de manipulação no Centro de Curitiba (PR). Hoje, são 2.810 lojas no Brasil. No exterior está presente em 13 países, com 70 lojas e mais de 1.000 pontos de venda. A linha de produtos do Boticário possui cerca de 600 itens divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos. Aproximadamente 300 itens, entre produtos de linha e edições limitadas, são lançados pela marca todos os anos. A Responsabilidade Social permeia todos os negócios do Boticário. A empresa trabalha, também, com Investimento Social Privado, mantendo a Fundação O Boticário de Proteção à Natureza, além de ações de educação ambiental e projetos culturais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.boticario.com.br.

Deixe um comentário