Evento em Goiânia apresentou linha Intense para jornalistas

Nesta terça-feira (10/03), o Boticário recebeu 30 jornalistas no Deck Lounge para apresentar, de maneira diferenciada, a linha de maquiagem Intense. Eliza Marochi, gerente de produto responsável pela linha, e Sadi Consati, maquiador e consultor estratégico de maquiagem do Boticário há 12 anos, foram os anfitriões do encontro.

Em ritmo de bate papo e com muita experimentação, o Boticário apresentou maneiras de fazer a maquiagem ideal para realçar a beleza de todas as mulheres, de diferentes etnias. Sadi Consati conduziu um passo a passo para um look fácil, indicado para o dia a dia. Em outro momento, o maquiador apresentou truques às convidadas para transformar suas maquiagens em um make mais elaborado, ideal para ir diretamente do trabalho para uma balada.

Para mulheres com pouca intimidade com a maquiagem, mas atentas à importância de valorizar a aparência, Sadi Consati indicou quatro itens obrigatórios: corretivo, máscara para cílios, blush e batom. “A maquiagem transforma a aparência das mulheres. Por isso, o ideal é que todas comecem o dia maquiadas e bonitas”, destacou o maquiador.

Descontração e didática marcaram o evento. Os truques para disfarçar as olheiras, retirar o brilho da pele, os movimentos corretos ao aplicar os produtos e os cuidados para evitar o excesso foram apenas alguns segredos de beleza desvendados por Sadi.

Intense

Intense é uma linha básica de maquiagem, com preço acessível e variedade de cores que valorizam a beleza da mulher em todas as ocasiões, dia e noite, para todas as etnias.

A linha reúne opções em base líquida, pó compacto, blush compacto e blush líquido, corretivo, sombra, máscara para cílios e máscara para cílios à prova d’água (lançamento), batom líquido, batom hidratante e batom longa duração (lançamento), brilho labial, lápis de olhos, kit de pinceis, delineador (lançamento) e nécessaire (lançamento – edição limitada).

Sobre O Boticário

Maior rede de franquias de cosméticos e perfumaria do mundo, o Boticário começou sua história em 1977, como uma pequena farmácia de manipulação no Centro de Curitiba (PR). Hoje, são cerca de 2.810 lojas no Brasil. No exterior está presente em 15 países, com 73 lojas e 1.000 pontos de venda. A linha de produtos do Boticário possui cerca de 600 itens divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos. Aproximadamente 300 itens, entre produtos de linha e edições limitadas, são lançados pela marca todos os anos. A Responsabilidade Social permeia todos os negócios do Boticário. A empresa trabalha, também, com Investimento Social Privado, mantendo a Fundação O Boticário de Proteção à Natureza, além de ações de educação ambiental e projetos culturais.

Deixe um comentário