Em clima de mistério, a C&A estreia no dia 3 de março a campanha Outono-Inverno com as novas modelos que fazem parte do seu fashion team: Isabeli Fontana, Caroline Ribeiro e Ana Beatriz Barros.
Embalada ao som de “Tainted Love”, a campanha tem o conceito “Segredos e Mistérios”, criada pela DM9DDB.
A linguagem, inspirada no filme Sin city, contribue para o clima de mistério e destaca ainda mais a beleza do trio de modelos.
O cenário utilizado é uma antiga casa localizada no bairro do Ipiranga, em São Paulo , inaugurada em 1923 pelo empresário libanês Basílio Jafet. Chamada de Palácio dos Cedros, seu projeto arquitetônico mescla o estilo oriental, clássico e barroco, e é circundada por um belíssimo jardim.
As escadarias, vitrais e esculturas da antiga residência, somados à beleza incomparável das três tops, realçam o tom sofisticado e inovador da nova campanha da C&A. O resultado será exibido em todo o país no dia 3 de março.
Outro diferencial da campanha da C&A é o material de ponto de venda. As vitrines, por exemplo, receberão cortinas vermelhas, móbiles de corvos e fotos em tamanho natural das modelos. Os revestimentos de alarmes, na entrada das lojas, exibirão as imagens das tops, assim como molduras douradas destacando as peças da coleção Outono-Inverno no interior da loja.
Game Enigmas
A antiga residência no bairro do Ipiranga também serviu de inspiração para a criação de um game exclusivo para a campanha, que estará disponível no site da C&A (www.cea.com.br), a partir do dia 9 de março.
O internauta será convidado a entrar em um casarão abandonado e descobrir os enigmas que seus cômodos e paredes secretas escondem. O participante terá 24 horas para resolver os enigmas e concorrer a cartões-presente C&A.