O Boticário, a maior rede de franquias de cosméticos do mundo, preparou suas 2.500 lojas para a data mais importante do varejo: o Natal. Com o tema “Acredite na Beleza do Natal”, a empresa lançará 22 estojos temáticos desenvolvidos especialmente para agradar a todas as pessoas e bolsos neste final de ano.
A exemplo das expectativas de crescimento da indústria, os franqueados de Goiânia, onde a marca conta com 23 lojas, planejam um crescimento de até 18% nas vendas, comparado ao mesmo período do ano anterior.
Além dos estojos temáticos e produtos em edições limitadas, O Boticário apostou na criação de brindes e acessórios exclusivos para a formação dos kits personalizados, que permitem ao cliente escolher os artigos que farão parte dos estojos de acordo com sua criatividade e necessidade. São produtos como pinça com espelho para bolsa, necessàries de variados tamanhos e até pratinhos infantis.
A marca também investiu em formas de pagamento facilitadas com parcelamento em até cinco vezes sem juros nos cartões Visa, MasterCard e American Express, para valores mínimos de R$ 30,00 cada parcela. “Nossa expectativa é de que este ano, o fluxo de clientes nas lojas seja ainda maior em comparação a 2007. Por isso, esperamos um crescimento de 16% na movimentação”, acrescenta a diretora de marketing da franquia de Goiânia, Cândida Maria Dias Gobbo.
Outra aposta das lojas de Goiânia é oferecer brindes especiais aos clientes que anteciparem suas compras de Natal. Na primeira quinzena de dezembro, nas compras acima de R$ 120,00 o cliente pode optar entre uma colônia One Of Us masculino ou feminino.