Boticário homenageia os homens em nova campanha da AlmapBBDO

<p><span>A marca lança Styletto Silver exclusivamente para o Dia do Homem (15/07). A novidade será comunicada com jingle, anúncio e vinheta, com estreia em 20/06</SPAN><span></SPAN></P>
<p><span>Para comemorar o Dia do Homem (15 de julho), o Boticário lança<span> </SPAN>Styletto Silver, edição limitada do clássico Styletto –<span> </SPAN>primeira e mais consagrada fragrância masculina da marca,<span> </SPAN>que completa 25 anos. Para divulgar a novidade que promete agradar a ala masculina e que já está nas lojas do Boticário, a AlmapBBDO criou campanha que traduz a sofisticação e a modernidade da fragrância para TV, páginas das principais revistas do País e rádio.</SPAN></P>
<p><span>A vinheta vai ao ar em 20 de junho, durante o intervalo do Fantástico (Rede Globo) e na MTV. Tanto na TV quanto nos anúncios impressos – que já estão nas principais revistas masculinas, de celebridade, jovens e femininas –, o produto é revelado a partir de uma chapa metálica que parece ter sido moldada pela embalagem do<span> </SPAN>Styletto Silver, refletindo o refinamento e a força da nova fragrância, convidando os leitores a comemorar o Dia do Homem em grande estilo.  </SPAN></P>
<p><span>O jingle será veiculado nas praças regionais de atuação da marca e apresentará<span> </SPAN>Styletto Silver<span><STRONG> </STRONG></SPAN>como o resultado de sofisticação e modernidade, além de chamar a atenção do consumidor para a novidade como opção de presente ideal para o Dia do Homem.<span> </SPAN> A data foi criada há 10 anos pelo ex-presidente russo Mikhail Gorbachev e apoiado pela Organização das Nações Unidas em Viena. Não há uma data específica, variando a comemoração de país para país.</SPAN></P>
<p><B><span>Fragrância</SPAN></B><span></SPAN></P>
<p><span>Equilíbrio entre o clássico e o contemporâneo,<span> </SPAN>Styletto Silver<span> </SPAN>é uma fragrância extremamente masculina, moderna e elegante. Criada pelos perfumistas Ralf Schwieger e Oliver Paget, combina os nuances frutais da bergamota e pera com um toque de pimenta, que confere sensualidade. O corpo amadeirado é harmonizado com o fundo âmbar e musk.<span> </SPAN>O frasco tem as cores prata e preto, transmitindo modernidade e masculinidade, e a embalagem tem formato especial, própria para presentear, o que torna ainda mais atrativo o produto. </SPAN></P>

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.