Amanda Lopes estrela Inverno 2008 da Lucy in the Sky

A vontade de estar em contato com a natureza nos remete a uma atmosfera campestre e aos jardins em flor, com suas paisagens luminosas e casinhas acolhedoras. No interior dessas casas, tecidos florais, listrados e xadrezes inspiram roupas confortáveis e versáteis, de perfume romântico.

Por outro lado, sentimos a necessidade de estar conectados com o mundo. A tecnologia torna cada vez mais acessível a informação e a comunicação vindo de todas as partes do planeta. A influência multicultural presente na coleção é um reflexo disso.

Lembramos também da importância dos mascotes e pets em nossas vidas. Criaturas que sem nenhum esforço nos fazem sorrir.

As gamas de cinza e castanho somam-se as cores mais intensas, como o rosa, vinho, amarelo Pêssego, verde folha e verde floresta. O preto realça essa mistura de cores.

Nas matérias, cetim de seda liso ou em print digital, nylon resinado, estampas exclusivas em balinês e micro paetês. A malharia tem base na visco lisa e no jersey para a linha de festa Diamond. Na alfaitaria e camisaria, tecidos em risca, gabardines em stretch, tweed com print floral, tricolines stretch lisa e em xadrez fio tinto. Pelúcias com aspecto de pele de mink e coelho para detalhes.

O tricot em destaque na coleção, ora com aspecto mais artesanal, ora com visual de alfaiataria.

Nas formas, a modelagem trapézio é a base para blusas, casacos e vestidos, com golas diferenciadas e capuzes. Para as caças, modelagens amplas e soltas no gancho contrastam com as mais adesivas ao corpo.

Os shorts substituem as saias e podem ser usadas com meias escuras e opacas. Também importantes, os coletes, as parkas, as pelerines, os bodies, tops e lingeries.

Para complementar, botas estilo gladiador em cano alto e no tornozelo e bolsas com aspecto utilitário.

Deixe um comentário