<p>
	A partir do dia 6 de março, 11 cidades brasileiras vão ser palco do maior evento de música, moda<span>  </span>e beleza já visto no PaÃs: o Monange Dream Fashion Tour. Realizado pela Mega Models, com patrocÃnio da Monange e promovido pela TV Globo, o evento reunirá um time de mais de 20 modelos, que exibirão todo o glamour dos desfiles internacionais para o grande público.</p>
<p>
	A banda Jota Quest, que se apresentará ao vivo<span>  </span>em todos os desfiles, tocará versões especiais de algumas das canções de seu último CD “La Plata”.<span>  </span>Nomes consagrados da moda internacional como as top models Izabel Goulart, Carol Trentini, Isabeli Fontana e Renata Kuerten desfilarão para uma platéia<span>  </span>total de mais de 55 mil pessoas que terão a oportunidade de conferir de perto um espetáculo de<span>  </span>música, <span> </span>moda e beleza em terras brasileiras.</p>
<p>
	O<span>  </span>Monange Dream Fashion Tour também contará com a presença das “Meninas Fantásticas” Regina Krilow, Rafaela Gewehr, Tissiane Freitas e Nayane Teixeira, vencedoras do concurso promovido pelo programa Fantástico, da TV Globo.</p>
<p>
	Para abrilhantar ainda mais o evento, também teremos a presença da apresentadora e garota-propaganda da Monange, a Xuxa Meneghel. Ela será a responsável por abrir as etapas de Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.</p>
<p>
	Para a Monange, a linha de hidratantes mais vendida do Brasil, patrocinar um evento deste porte é mais uma<span>  </span>clara oportunidade de<span>  </span>valorizar a<span>  </span>sua<span>  </span>marca<span>  </span>e a beleza<span>  </span>feminina , levando esse conceito pelas principais cidades do PaÃs. “É com muita satisfação que unimos a marca Monange ao evento. Somos reconhecidos por cuidar da beleza da mulher brasileira e esta é uma excelente oportunidade de reforçar nossa linha de produtos junto a um time de beldades com um objetivo tão positivo”, afirma Regiane Bueno, diretora de Marketing de Higiene Pessoal e Beleza da Hypermarcas, detentora de Monange.</p>
<p>
	Para a executiva, aproximar modelos de sucesso do público fora do eixo Rio-São Paulo é um<span>  </span>forte motivo para apoiar o evento. “Sabemos que é o sonho de muitas meninas ser uma top model de sucesso. Por isso, vamos levar essas profissionais para perto de um público carente desse tipo de evento, mostrando que é possÃvel chegar às passarelas”, finaliza.</p>
<p>
	Anco Márcio Saraiva ,<span>  </span>diretor da central Globo de marketing, considera que "a iniciativa de promoção do Monange Dream Fashion Tour pela Rede Globo é mais uma oportunidade de proporcionar ao público brasileiro um circuito diferenciado e inovador do mundo da moda e beleza aliados a uma atração musical. É a interação entre formas distintas de entretenimento com o envolvimento de visibilidade da televisão".</p>
<p>
	O vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino, diz "A banda ficou super feliz com o convite principalmente pela possibilidade de poder realizar algo novo. A musica pop e a moda andam sempre junto e nossas modelos são queridas e respeitadas nas passarelas de todo o planeta. Agora chegou a hora do Brasil todo poder sentir esta vibração".</p>
<p>
	O evento contará ainda com o apoio de Bozzano, Biocolor, Finn, Olla e Risqué.</p>
<p>
	Estrutura e equipe</p>
<p>
	Monange Dream Fashion Tour<span>  </span>será uma grande festa com line-up exclusivo elaborado pela banda Jota Quest, apresentação de DJ, coreografias e um cenário de tirar o fôlego. Pela primeira vez no Brasil um painel de leds de 140 m², de alta resolução, levará ao público os detalhes da festa.</p>
<p>
	Toda a estrutura será transportada por duas carretas<span>  </span>com 26 toneladas de equipamento. Além disso,<span>  </span>mais<span>  </span>40 toneladas de equipamento de palco, 200.000 watts de iluminação e sonorização de última geração.</p>
<p>
	Para que tudo funcione a todo vapor serão mais de 200 profissionais no staff, além da participação de um time de feras da moda. O renomado Zee Nunes comanda os desfiles, Daniel Ueda assina as criações que vestirão as modelos e o visual das garotas fica por conta de Matheus Massafera. A produção dos looks conta com os calçados e acessórios desenvolvidos com exclusividade para o evento.</p>
<p>
	Confira o cronograma completo<span>  </span>e locais<span>  </span>:</p>
<p>
	Curitiba (06/03) – Curitiba Master Hall</p>
<p>
	Florianópolis (20/03) – Pacha Floripa</p>
<p>
	Porto Alegre (10/04) – Pepsi on Stage</p>
<p>
	Rio de Janeiro (24/04) – Fundição Progresso</p>
<p>
	BrasÃlia (08/05) – Bay Park</p>
<p>
	Salvador (15/05) – Cais Dourado</p>
<p>
	Belo Horizonte (22/05) – Chevrolet Musica Hall</p>
<p>
	Campinas (29/05) – Red Eventos</p>
<p>
	Vitória (05/06) – Ginásio Ãlvares Cabral</p>
<p>
	<span>São Paulo</span><span> (07/08) – HSBC HALL</span></p>
<p>
	<span>Recife</span><span> (14/08) – Chevrolet Hall</span></p>
<p>
	Horários:</p>
<p>
	Abertura das casas de show – 20h30. InÃcio do evento – 22h00.</p>
<p>
	Ingressos:</p>
<p>
	Vendas pelo Ingresso Rápido. Tel.: 4003.1212 ou www.ingressorapido.com.br</p>
<p>
	Para Belo Horizonte, vendas pela Ticketmaster – www.ticketmaster.com.br</p>
<p>
	Sobre a Monange</p>
<p>
	Presente no mercado há mais de 40 anos, Monange pertence ao portfólio da Hypermarcas desde 2007. A marca, a que mais entende de hidratação no Brasil e que sempre teve como preocupação garantir o bem-estar e a beleza da mulher brasileira, desde então investe em inúmeras pesquisas. Recentemente Monange lançou a linha capilar Monange Hidrashine 48 horas, dando inÃcio ao processo de inovação da marca no Brasil. SAC: 0800 77 17017.</p>
<p>
	Mais informações – Monange Dream Fashion Tour: Máquina Public Relations</p>

Lide Mulher Goiás promove encontro com CEO da Novo Mundo S.A. sobre transformação no varejo brasileiro
José Guimarães compartilha aprendizados e experiências em evento conduzido por Ana Flávia Canedo na Galeria OM
 
								














