Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Senac Fashion Connect realiza oficinas de comunicação digital para profissionais da moda

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Foto: @hannahmorgan7/ Unsplash)

O Senac Goiás, por meio da Escola de Moda e do Senac Fashion Connect, realiza dos dias 9 a 20 de novembro oficinas que visam inserir e fortalecer o profissional da área no mundo digital. Os profissionais poderão participar de oficinas de Tik Tok, Whatsapp Business, Instagram, Facebook e Linkedin.

O coordenador da Escola de Moda, Leandro Pires, explica que o objetivo é oferecer capacitação a preços acessíveis, além de preparar o profissional da cadeia produtiva da moda para que ele fortaleça sua atuação e aumente as vendas.

“O mundo está digital. Empresas, marcas e profissionais precisam ter um posicionamento e uma presença digital. Algumas pessoas não têm sequer uma presença, outras têm, mas de maneira errônea e não estratégica. Outras têm, mas ainda não usufruem de todo potencial. Por meio das oficinas podemos fortalecer essa presença. Estamos num momento propício para saber comunicar por meios das redes sociais porque isso pode fortalecer o processo de venda e o processo de fortalecimento de marca”, explica.

As oficinas, rápidas e práticas, são voltadas a empreendedores, empresários e todos os profissionais da cadeia produtiva da moda. Os temas, explica o coordenador, foram escolhidos tendo como base a tendência da comunicação digital nos negócios, tendência essa que se fortaleceu por causa da pandemia de Covid-19, que forçou os profissionais e negócios a migrarem ou fortalecerem sua atuação nos meios digitais.

“O Tik Tok, por exemplo, percebemos muito a intervenção de moda na construção dos vídeos por essa plataforma. Então por que não potencializarmos isso, trazendo um olhar mais profissional. O Linkedin também, que vem crescendo assustadoramente no planeta”, avalia Leandro Pires.

Ministrante

As oficinas serão ministradas pelo administrador e especialista em Gestão de Projetos pelo IPOG, Lorran Souza. Ele é fundador da Maristo e professor Universitário e de MBA. Possui experiência nas áreas de tecnologia, comunicação e comércio varejista, atuou como consultor em inovação pelo Sebrae atendendo mais de 50 empresas nas áreas de tecnologia, comunicação e comércio varejista. Lorran atendeu empresas como a Liberty Seguros, no projeto nacional de capacitação em mídias sociais. Ministrou treinamentos em mídias digitais para mais de 2000 pessoas, de norte a sul do Brasil, nos últimos 4 anos.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo whastapp (62) 3219-5156. As vagas são limitadas e para garantir a sua, basta clicar aqui.

Confira a programação completa:

Marketing de Moda no TikTok

Data: 9 de novembro, das 19h às 22h
Descubra por que marcas como Ralph Lauren, Gucci, Prada, Colcci têm investido no TikTok para se conectar com seu público. Em nosso novo curso você entenderá todo o potencial dessa rede para negócios de moda.
Carga horária: 3h
Certificado com validade nacional
Investimento: R$ 50,00

Whatsapp Fashion Business

Data: 11 de novembro, das 19h às 22h
Desenvolvemos um treinamento para quem precisa otimizar atendimento e vendas no WhatsApp. Inscreva-se hoje e descubra como usar os inúmeros recursos comerciais do aplicativo que já chegou a 99% dos celulares no Brasil.
Carga horária: 3h
Certificado com validade nacional
Investimento: R$ 50,00

Instagram para Vendas de Moda e Instagram Shop

Data: 12 e 13 de novembro, das 19h às 22h
Aprenda a ampliar os resultados da sua loja usando o Instagram Business, em um curso que apresentará os principais recursos da rede social para o segmento de moda.
Carga horária: 6h
Certificado com validade nacional
Investimento: R$ 80,00

Stories de Moda – Do Instagram ao Whatsapp

Data: 18 de novembro, das 19h às 22h
Objetivo Para muitas marcas de moda os Stories do Instagram são o novo Feed, ganhando a atenção e engajamento dos usuários. Neste curso você terá acesso às melhores práticas e ferramentas para transformar os stories da sua marca em uma máquina de vendas!
Carga Horária: 3h
Certificado com validade nacional
Investimento: R$ 50,00

Anúncios de moda avançados no Facebook e Instagram

Data: 19 de novembro, das 19h às 23h
Instagram, Facebook e WhatsApp fazem parte do mesmo grupo empresarial e se integrados, podem gerar resultados significativos para o segmento de moda. Neste curso você entenderá como fazer anúncios que convertem, usando como referências as principais marcas de moda e todo o potencial do gerenciador de anúncios do Facebook/Instagram.
Carga horária: 4 horas
Certificado com validade nacional
Investimento: R$ 60,00

Linkedin para profissionais de Moda

Data: 20 de novembro, das 19h às 23h
Despontando como uma das principais redes sociais no Brasil, o LinkedIn já atingiu a marca de 30 milhões de usuários no país e tem conquistado a atenção de cada vez mais pessoas e marcas. Em nosso curso você descobrirá como se conectar com profissionais e empresas do mercado de moda usando essa rede e suas soluções profissionais.
Carga horária: 3h
Certificado com validade nacional
Investimento: R$ 50,00