Inaugurado ontem, dia 19, o Outlet Premium Brasília, localizado no município goiano de Alexânia, a 50 minutos de Brasília, a uma hora de Goiânia e a 50 minutos de Anápolis. O primeiro dia de abertura reuniu mais de 30 mil pessoas. O conceito dos empreendedores da General Shopping é reunir num único lugar grifes de qualidade com preços acessíveis. As peças disponíveis são produtos de coleções passadas, sem defeitos, com descontos de até 80%.
O empreendimento conta com 92 renomadas grifes nacionais e internacionais, entre elas Nike, Lacoste, VR Menswear, Home & Cook, Calvin Klein Underwear, Calvin Klein Jeans, Le Lis Blanc, Aramis, Ellus, Olimpikus, TNG, Polo Wear, M. Martan, Sergio K, Richard’s, Polishop, Shoulder e Carmen Steffens.
O novo espaço, que contou com investimento inicial de R$ 80 milhões, ocupa uma área de aproximadamente 16,6 mil metros quadrados de área bruta locável, com projeto arquitetônico inspirado no Plano Piloto da capital do país. O Outlet Premium Brasilia é o segundo do gênero no Brasil e seguirá os mesmos moldes do Outlet Premium São Paulo que, desde 2009, é sucesso de publico e venda.
A cerimônia de Inauguração
A cerimônia de inauguração contou com a presença do Secretário da Indústria e Comércio, Alexandre Baldy, do secretário do entorno do DF, André Clemente, dos diretores da General Shopping Brasil, Antônio Veronezzi, Alessandro Veronezzi e Ana Beatriz Veronezzi. Prefeitos, deputados e vereadores das cidades vizinhas também prestigiaram o lançamento do Outlet.
Alessandro Veronezi, diretor presidente e de relações com investidores da General Shopping e Alexandre Baldy, secretário de Indústria e Comércio de Goiás. Foto: Ângela Motta
Executivo da BR Partners e os diretores da General Shopping Brasil, Antônio Veronezi e Alessandro Veronezi. Foto: Ângela Motta
Alexandre Dias, diretor de mareting e varejo da General Shopping Brasil, Fernando Fontenele, superintendente do Outlet Premium Brasília e Francisco Finocchiaro, gerente de marketing da General Shopping. Foto: Ângela Motta
Alessandro Veronezi, diretor presidente e de relações com investidores da General Shopping. Foto: Ângela Motta