O Boticário anuncia Nativa SPA com frutas brasileiras

Campanha apresenta coleção exclusiva que valoriza ingredientes nativos para tornar ainda mais agradável os cuidados diários de beleza

A mais nova coleção do Boticário Nativa SPA Segredos de Beleza do Brasil, que já está nas 2.810 lojas da marca espalhadas pelo País, também estará em anúncios, mídia exterior, spot para rádio e vinhetas veiculadas em diversas regiões do País. A campanha, assinada pela AlmapBBDO, chega ao público a partir de 25 de janeiro e mostra as novidades do Boticário que trazem a fruta pura para o SPA em casa em duas fases: Restaurar e Ativar. As frutas nativas estão presentes na formulação dos produtos e estampadas nas embalagens. O selo Fruta Pura diferencia a coleção dos demais itens da linha Nativa Spa e realçam o uso das frutas jabuticaba, castanha do pará, maracujá e cajá.

Campanha

As peças publicitárias destacam a principal proposta da linha – levar para a casa da consumidora um SPA de beleza – e enfatizam os momentos de cuidado e prazer que os produtos proporcionam. O anúncio de página dupla traz a imagem de uma mulher num momento em que ela está se cuidando com os produtos da linha Nativa SPA Segredos de Beleza do Brasil compondo a imagem. Na parte inferior da página, o título “Linha Nativa SPA Segredos de Beleza do Brasil. O seu SPA de beleza em casa, agora com fruta pura.” e uma foto da coleção. As vinhetas de televisão estarão no patrocínio dos programas Esquadrão da Moda, do SBT (26/01), e Fantástico, da Rede Globo (31/01). Mídia exterior, spot, publi-editoriais, anúncio de página dupla e uma mini-revista com diversas informações e dicas sobre toda a linha Nativa SPA serão veiculados regionalmente.

Perfil da empresa

Maior rede de franquias de cosméticos e perfumaria do mundo, o Boticário começou sua história em 1977, como uma pequena farmácia de manipulação no Centro de Curitiba (PR). Hoje, são cerca de 2.810 lojas no Brasil. No exterior está presente em 13 países, com 70 lojas e 1.000 pontos de venda. A linha de produtos do Boticário possui cerca de 600 itens divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e xampus. Aproximadamente 300 itens, entre produtos de linha e edições limitadas, são lançados pela marca todos os anos. A Responsabilidade Social permeia todos os negócios do Boticário. A empresa trabalha, também, com Investimento Social Privado, mantendo a Fundação O Boticário de Proteção à Natureza, além de ações de educação ambiental e projetos culturais

Deixe um comentário