Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

“No ritmo das mães do Brasil”: Hering une Fernanda Montenegro e Fernanda Torres para celebrar Dia das Mães

Destaque no cenário cultural brasileiro, dupla emociona ao som de "Sorte" em uma das datas mais importantes do ano
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
As atrizes Fernanda Torres e Fernanda Montenegro (Divulgação)

Para comemorar o Dia das Mães, a Hering apresenta a campanha “Hering – No ritmo das mães do Brasil”, com a música “Sorte”, em homenagem às mulheres que nos trazem sorte. Para contar essa história e mostrar que cada brasileira tem o seu próprio ritmo de ser mãe, estrelam a campanha as atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, dois ícones da arte e da cultura nacional.

Além das atrizes, a marca traz um amplo casting de mães e filhos, com as mais diversas histórias e ritmos, como mãe adotiva, casal de mães homoafetivas, mãe de filha transexual, mãe de adolescente não-binário, mãe de criança com Síndrome de Down, entre outros exemplos da vida cotidiana.

A ação conta com vídeos, fotos e mídias digitais com cenas marcantes que prometem emocionar. “Continuamos em um momento delicado onde as comemorações seguem distantes. Mas não podemos deixar de celebrar a mulher que mais nos dá sorte na vida. Neste contexto, a Hering convida mães e filhos de todo o país a se aproximarem ainda mais neste Dia das Mães – mesmo que de forma remota”, afirma Fabiola Guimarães, diretora de marcas da Cia. Hering.

Para a data, a Hering traz desde os básicos renovados a peças com informação de moda em uma cartela que permeia entre tons clássicos e pontos de cor em rosa, terracota e azul petróleo. Em uma marca que veste toda a família, não poderiam faltar peças no estilo “tal mãe, tal filho (a)”, com opções também para os pequenos. E tem mais: a partir do dia 22 de abril, em todas as compras acima de R﹩199,99, a marca presenteia com bolsa e lenço exclusivos.

Desenvolvida pela agência Estúdio no.302, a ação investe em uma comunicação 360º com divulgação em mídia offline e em online, ativação nas redes sociais com influenciadoras que possuem representatividade no universo materno, além de lançamento de um episódio sobre maternidade para o podcast Papo Básico.