A coleção de inverno 2013 da MOB traz dois temas diferentes: o barroco, que é retratado em peças florais e com aplicação de bordados em tecidos como jaquard e veludo; e o japonismo, com estampas de dragões, tigres, flores de cerejeiras e animal prints em shapes kimono.
Uma das novidades da marca para a estação é a aposta no sportwear. As misturas de tecidos dão um leve toque esportivo às peças, com muitas listras laterais e recortes, que aparecem tanto nas calças de alfaiataria quanto nos jeans.
A matéria-prima mais usada é o couro, mestiço e fake, trabalhado em diversas texturas e misturado a malhas, tricôs, alfaiataria e jeans.
As estampas da coleção são exclusivas e foram criadas pela equipe de estilo da MOB. Quase todas digitais, elas realçam ainda mais os tons dos desenhos. A cruz, novo símbolo que marca a coleção, aparece bordada em camisetas e jaquetas.
Os shapes são criados para vestir a mulher moderna em todas as ocasiões, priorizando sempre o conforto e a informação de moda. As camisetas, ainda com a aposta no comprimento mullet, calças bootcut e skinny, saias e minissaias bordadas, vestidos fluidos e estruturados, jaquetas e blazers sem gola são as peças chave da coleção.
As aplicações e bordados aparecem em muitas peças, graças à influência barroca. As tachas e spikes continuam super fortes e aparecem também nos acessórios.
A cartela de cores passa pelos tons de nude, rose e vinho. Os verdes, desde o petróleo até o militar; os tons de azul marinho e klein, vermelho e alaranjados são pontuais e aparecem nos detalhes.
Para compor o look, a MOB lança botas, ankle boots, bolsa com alça longa, maxicolares, cintos com tachas e spikes.
A linha Glam da MOB está ainda mais proeminente. Muita textura e tecidos mais estruturados realçam a feminilidade em peças especiais para a noite. Pérolas, veludo, couro e brilhos deixam a linha ainda mais elegante.
A MOB é conhecida também por suas campanhas marcantes e o inverno não poderia ser diferente O cenário escolhido foi a Jordânia e rendeu quatro editoriais e dezenas de lindas imagens. A top Annelyse Shoenberger posou para as lentes do fotógrafo Jacques Dequeker em pontos como o deserto Wadi Rum, o Mar Morto, a cidade de Petra e o Hotel Movenpick Dead Sea. O make ficou por conta de Lavoisier e styling de Felipe Veloso.
MOB – Goiânia
Flamboyant Shopping
Av. Dep. Jamel Cecílio, 3300