Maria Bonita Extra cria figurino inédito para campanha publicitária

Como uma metáfora para ilustrar a versatilidade do novo câmbio do Meriva a agência McCann Erickson buscou no universo feminino uma forma mais atraente para explicar o seu funcionamento. Assim, convidou a marca Maria Bonita Extra para criar uma coleção de jeans com peças exclusivas para o lançamento, que trouxesse o conceito de versatilidade. Para solucionar esse desafio, o estilista gaúcho Mareu Nitschke criou a coleção So Easy. So Tronic com modelos intercambiáveis que se transformam em peças diferentes a partir de uma só. Entre as peças, que farão parte da coleção e que serão vendidas nas lojas da Maria Bonita Extra a partir de janeiro, está um vestido tomara-que-caia usado com o colete que se transforma em mochila. Outra peça é uma calça jeans blue resinado que se transforma em saia através de zípers que se abrem, soltando as pernas e deixando surgir uma mini-saia A jaqueta jeans blue vira colete, ou tira-e-põe o capuz, também através de zipers. A campanha estrelada por Viviane Orth, considerada pela mídia internacional como a queridinha de John Galliano, começa a ser veiculada na semana quem vem em todo o Brasil.

Deixe um comentário